Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: Sobre Punks

Banido Avatar de Nicolas wulk
    Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre Punks

Bem, eu estava lendo o Offtopic hoje, tópicos sobre musica, inclusive um tópico revivido, e alguns outros e nao me conformei:

Alguns dizem, "eh pop/punk" ou "eu curto um punk mais pop".

Gente:

A UNICA COISA QUE O PUNK NUNCA VAI SER EH POP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor....dead fish HC....ah meu deus, onde isso vai chegar?

Tópico inutil? Pode até ser....não gostou? não comenta, volta a página e cria um melhor.

Mensagem dada.

Não mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negócio é que de hoje em dia, as bandas pop que se dizem/se vestem como punks.

Blink, Greenday, etc, etc...

Aliás, o único punk mesmo que eu conheço em bandas hoje em dia é o Shavo do System of a Down...

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro não comentar sobre bandas especificas....mais as 2 que voce citou, são sim "punks pop" lol!!

Ja o carinha do system...pff!

Banido Avatar de Thayil
    Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos são posers.
    Todos somos posers.
    Você é poser.
    Eu sou poser.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você é poser, problema seu, não vem me meter no meio.

E outra onde eu falei que alguem era poser aqui? Falei que NÃO existe punk pop, e que algumas pessoas falaram isso....se a carapuça serviu....

Edit: algo contra me manda por mp, não vou fazer disso aqui um chat....

Aproveitando entrem no chat do tibiabr que ta bombando

Publicidade:

Banido Avatar de Helloween
    Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Korn é apenas moda. Ouça o primeiro álbum do Black Sabbath. Este nunca estará ultrapassado. Agora ouça um álbum do Korn. Eu me pergunto o que as pessoas vão pensar dos trabalhos deles daqui a 20 anos. Serão eles, realmente, o futuro do rock 'n' roll ou eles são a cinderela do ano 2000?" Bruce Dickinson

É isso que ocorre nos dias de hoje, ou por acaso hoje em dia alguém escuta Back Street Boys, que há um tempo atrás tava sempre na MTV?

Banido Avatar de Thayil
    Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nicolas wulk
    Se você é poser, problema seu, não vem me meter no meio.

E outra onde eu falei que alguem era poser aqui? Falei que NÃO existe punk pop, e que algumas pessoas falaram isso....se a carapuça serviu....

Edit: algo contra me manda por mp, não vou fazer disso aqui um chat....

Aproveitando entrem no chat do tibiabr que ta bombando
    Seu topico esta numa qualidade bem inferior, é um assunto repetido que foi discutido quase 50x no Tibiabr forums, e já foi explicado.... se você insiste no assunto faz um tópico de baixa qualidade sem texto nenhum (claro que alguem iria reclamar de ctrl c ctrl v) e ainda por cima quando tem uma resposta você posta embaixo para dar uma pequena "upada" no topico.

Não tenho nada contra ninguem, mas acho que esse assunto é repetido, isso vai ser só mais um tópico de nego dizendo "VOCÊ É POSER!", e o outro respondendo "VOCÊ QUE É =("

Mas pode sair uma perola no nivel de "Grunge = Metal" do nosso amigão Guardian kenshin

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer um com cerebro que viu uma menininha chamar simple plan de Pop Punk faz o raciocinio logico que Punk nunca se mistura com pop!

Ozner, parece que vc nunca viu o que é punk né meu amigo?Falar que Blink e green day imitam punk é querer levar owned porque ta falando MERDA!

Eu particularmente gosto de blink (não de Dia verde) mas não tem nada ver essa porra de pop, punk, HC ou coisas afins...eu escuto Blink porque eu gosto e que se dane se vem e falam "aaa que idiata fica ouvindo pop" ou então se vem outro e fala "que daora, punk" eu ignoro os dois!

Particulamente acho que a geração de hoje deveria estudar musica porque a musica é a vida do pessoal!
    Pra muita gente hoje em dia é mais importante rotular uma banda favorita do que sair pra um festa, namorar, ficar, bjr, jogar truco (MEIOOOO PAUUUUU), sinuca e futebol!

Tem muito idiata que ainda tem coragem de usar musica como meio de escolha com quem deve converçar ou não, é tpw "a esse cara gosta de pop rock, eu não vou falar com ele!" e é bem assim que a coisa acontece!

Cada um tem um gosto diferente, cada um ouve o que quer, não é nada inteligente não respeitar o gosto dos outros achando que o seu é o correto!Essa atitude é comparada a um ato de uma ameba!

OBS:
    Tava passando na comunidade do orkut eis que resolvi entrar na comunidade "eu odeio LP" pra ver se tem uns fans defendendo a banda que eles gostam, eis que vejo um topico "minha namorada gosta de LP,o que faço?".Isso mostra que não estou errado sobreo uqe disse lá em cima!
    Última edição por Sky Stile; 03-02-2006 às 13:21.

O Stile do nick é assim msm, não tem haver com a palavra em ingles "style"!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho uma coisa, hoje em dia muita gente fica fazendo a cabeça de outra e nao adianta falar q nao.

Pode pegar muita gente aki do forum mesmo e perguntar pq eles na gostam de emo, a maioria vai sempre falar a mesma merda.

acho errado vcs ficarem falando merda de emo, punk, posers, qual o problema de ser oq eles sao? e dai se eles querem ser iguais uns aos outros, se querem usar isso ou aquilo..

eu nao me visto com emo, punk, nada disso, so eu mesmo, mas ouço musicas de bandas q vcs chamam de emo.. isso faz de mim um emo?! Acho q nao.

eu particularmente acho q criar um topico em q 90 entre 100 posts falam mal de emos rola um certo preconceito. pq nao pode entao criar um topico em q fale merda de negros, amarelos, chines, japones, argentino, seja la oq for e de emo pode?

to cansado disso ja, onde se vai tem alguem falando bosta de emo, roqueiro, punk, ja nao chega ver esses mlk andando na rua e todo mundo olhando feio.
    tenho um amigo poser q eh a mesma merda, onde vc vai com ele fica akele monte de besta olhando como se nunca tivesse visto, da vontade de parar e mandar tudo se fuder.

e deixem os posers pra la, deixem eles viverem a vida deles, vivam a de vcs, vao jogar tibia, vao fazer oq quiserem da vida, se eles estiverem sendo felizes pq os impedir?

100+
    Knight

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyann
    eu acho uma coisa, hoje em dia muita gente fica fazendo a cabeça de outra e nao adianta falar q nao.

Pode pegar muita gente aki do forum mesmo e perguntar pq eles na gostam de emo, a maioria vai sempre falar a mesma merda.

acho errado vcs ficarem falando merda de emo, punk, posers, qual o problema de ser oq eles sao? e dai se eles querem ser iguais uns aos outros, se querem usar isso ou aquilo..

eu nao me visto com emo, punk, nada disso, so eu mesmo, mas ouço musicas de bandas q vcs chamam de emo.. isso faz de mim um emo?! Acho q nao.

eu particularmente acho q criar um topico em q 90 entre 100 posts falam mal de emos rola um certo preconceito. pq nao pode entao criar um topico em q fale merda de negros, amarelos, chines, japones, argentino, seja la oq for e de emo pode?

to cansado disso ja, onde se vai tem alguem falando bosta de emo, roqueiro, punk, ja nao chega ver esses mlk andando na rua e todo mundo olhando feio.
    tenho um amigo poser q eh a mesma merda, onde vc vai com ele fica akele monte de besta olhando como se nunca tivesse visto, da vontade de parar e mandar tudo se fuder.

e deixem os posers pra la, deixem eles viverem a vida deles, vivam a de vcs, vao jogar tibia, vao fazer oq quiserem da vida, se eles estiverem sendo felizes pq os impedir?

100+

OBS: Angels and airwaves rlz!

Publicidade:

O Stile do nick é assim msm, não tem haver com a palavra em ingles "style"!

Permissões de Postagem