eu acho uma coisa, hoje em dia muita gente fica fazendo a cabeça de outra e nao adianta falar q nao.
Pode pegar muita gente aki do forum mesmo e perguntar pq eles na gostam de emo, a maioria vai sempre falar a mesma merda.
acho errado vcs ficarem falando merda de emo, punk, posers, qual o problema de ser oq eles sao? e dai se eles querem ser iguais uns aos outros, se querem usar isso ou aquilo..
eu nao me visto com emo, punk, nada disso, so eu mesmo, mas ouço musicas de bandas q vcs chamam de emo.. isso faz de mim um emo?! Acho q nao.
eu particularmente acho q criar um topico em q 90 entre 100 posts falam mal de emos rola um certo preconceito. pq nao pode entao criar um topico em q fale merda de negros, amarelos, chines, japones, argentino, seja la oq for e de emo pode?
to cansado disso ja, onde se vai tem alguem falando bosta de emo, roqueiro, punk, ja nao chega ver esses mlk andando na rua e todo mundo olhando feio.
tenho um amigo poser q eh a mesma merda, onde vc vai com ele fica akele monte de besta olhando como se nunca tivesse visto, da vontade de parar e mandar tudo se fuder.
e deixem os posers pra la, deixem eles viverem a vida deles, vivam a de vcs, vao jogar tibia, vao fazer oq quiserem da vida, se eles estiverem sendo felizes pq os impedir?
100+