port... só me complica... o coisa chata... matemática... é fácil... nem rola de me estressar com isso
Versão Imprimível
port... só me complica... o coisa chata... matemática... é fácil... nem rola de me estressar com isso
Portugues é a pior das materias sem duvida ...
Ingles vem em segundo
Da i pra baxo todas q naum tem calculo
Matematica,Fisica, quimica Saum as melhores,, calculo XD
Pq não tem Educação Física entre as opções?? Eu simplesmente odeio aquela aula, nem é por eu odiar esportes, mas por odiar aquelas gurias nojentas que discriminam que não sabe jogar...
As outras eu até gosto de todas... o que estraga as aulas são os professores que tornam as matérias insuportáveis. Matemática eu gosto pq acho simples, então me dou bem, faço os exercícios rápidos e tenho poucas dúvidas, além de ir bem na prova. Prefiro mil vezes uma prova de matemática a uma de biologia. Matemática é tão simples, pura, definida! Mas quanto a conteúdo mesmo, gosto de História e Geopolítica (entra em Geografia, caso não saibam) pq são matérias que eu entedo facil e relaciono com o cotidiano tb.
Acho que é isso...
bah.... matemática e física são muito fáceis!!
pra quem vai mal nessas matérias, vou far um exemplo de como resolver um conta dificil, de um jeito fácil fácil ! :biggthump
http://img1.exs.cx/img1/7827/engenharia.jpg
Huhuaauahua, gostei do exemplo do Tesdey. E acreditem, eu entendo o que está escrito (pelo menos acho que entendo...).
ingles com certeza -_- so pessima
port ooooorrrrrrriiiiiiiivel ingles oq e ingels?
hj na auula de port fiquei jogando piao a prof nem fez nd :lhdevil:
ingles sou pecimo so tem mais uma aula... no ano...
port sou hovviel nao leieo os livro mas na hora da prova prestei a tençao na revisao e so errei uma questao (valia metade da prova :angryfire :happy: )
HeHeHe..Citação:
Postado originalmente por xravenx
filosofia/ artes
Citação:
Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
ahgahahaha!! pods cre!! eu tb to apendendo essa porr*