Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual a pior matéria?

Votantes
112. Você não pode votar nesta enquete
  • Português

29 25,89%
  • Geografia

9 8,04%
  • História

7 6,25%
  • Matemática

34 30,36%
  • Química

10 8,93%
  • Física

10 8,93%
  • Biologia

10 8,93%
  • Inglês

3 2,68%
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Pior matéria

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pior matéria

Já que a maioria da galera aqui estuda ou estudou, resolvi abrir o tópico para ver qual é a matéria campeã no quesito "pior". Bem, eu sempre gostei da área de humanas e sempre detestei as exatas. Por isso mesmo que eu jamais farei um curso que exiga domínio de exatas porque simplesmente é algo que é muito "decoreba" e cálculos... uma verdadeira confusão para no final achar só uma equação ou número. Então, eu não gosto de Química, Física e Matemática. Mas a pior de todas é a Matemática :closedeye . Parece mais filosofia do que matemática, um bando de cálculos que não me servirão de absolutamente nada no futuro. Também acho que da empate técnico com Físico-Química, outra matéria que simplesmente é chata. Cálculos, decorar fórmulas e mais fórmulas, etc. Química orgânica é só decorar, por isso tenho mais facilidade. E já a Física é a menos chatinha, acho até interessante porque aprendi Eletrodinâmica e Eletrostática que são coisas mais modernas. Mas mesmo assim acho a matéria um pouco chata. Mas na minha opinião quem meresce o título de campeã é a Matemática. No início até dava para entender mas agora que começou números complexos eu entendo pouca coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Física com certeza...
    jah to pendurado com certeza nesse ano, bem capaz de acabar repetindo de ano pq num entendo essa parada de jeito maneira...por falar em fisica...vo estuda agora, hhehee virar a noite estudando sux

Banido Avatar de Yuliaa
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Português, amo matematica hit geo td MENOS port

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detesto matemática pelo monte de cálculos e química pelas fórmulas chatas... Física é um pouco complicado, se pararmos para pensar, mas se as aulas são animadas com um professor legal, como é o caso das minhas, fica fácil de assimilar a matéria, tanto que ninguém vai mal em física na minha turma...
    Audentes fortuna iuuat...
    (A sorte ajuda àqueles que ousam)

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todas.... :closedeye
    mais como soh dava ra vota em uma foi matematica

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a que eu mais gosto é fisica, que mais detesto é biologia e quimica
    e sou horrivel em historia

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matemática, Física e Química são muito fáceis no Ens. Médio... Biologia eram 400 páginas pra estudar por Bimestre, passava 50 horas estudando esta porcaria pra gravar nomes de peixinhos e teorias evolucionárias idiotas.
    A marola virou onda, subimo na crista descemo na honda

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em ordem:
    Português: não gosto de decorar as regras de acentuação, dos porquês e coisas do tipo. Eu vou é no instinto mesmo... mas gosto de escrever, talvez por isso eu me saia bem.
    Geografia: recebeu meu voto. Detesto decorar nomes de lugares que nunca verei na vida, mesmo sabendo que pode ser util um dia (pode?).
    História: eu gosto, mas tem professores que conseguem destruir a matéria, causando traumas profundos em seus alunos e criando o estigma de aula chata. Mas se você pegar um bom professor a história pode ser uma viagem fascinante.
    Matemática: eu gosto e é uma matéria bem fácil. É uma das poucas matérias em que decoreba não adianta quase nada. Ou você sabe ou não sabe calcular.
    Química: sou técnico em química, por isso sou suspeito para comentar e vou ficar quieto.
    Física: outra matéria interessante com o professor certo. Mas tem que ser meio louco para entender. Eu gosto, mas já não sou muito bom.
    Biologia: receberia meu voto se desse pra dividir entre duas matérias. Detesto citologia.
    Inglês: não é que eu goste ou não goste, o inglês simplismente acabou fazendo parte do meu cotidiano.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim é português, porque, é irritante as regras, que sempre tem uma excessão, ou não, definitivamente, é uma enrolação. Eu já prefiro matmática, em que é a base pra ciências exatas. E se você cata um professor bom, não fica chato a matéria.

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

sempre amei fisica e matematica :7:

oq eu detesto é qualquer materia q involva uma lingua! (port, ingles, espanhos, frances)
    e eu sei q ingles msm não gostando, vai ser muito util para mim, votei em portugues....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fall Out II - Matéria Completa com SS
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 11-10-2006, 16:44
  2. Soh toskeira: Os piores nicks de todo tibia
    Por Yanno_Yammel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 11-11-2004, 16:09
  3. Samurais e Ninjas - matéria
    Por somacruz no fórum Fora do Tibia - Off Topic