...... Porcaria?
O que é Xenogear no meio da fabulosa, lendaria, poderosa saga de Final Fantasy?!
Aposto que você nem sabe o que ta criticando...
Versão Imprimível
...... Porcaria?
O que é Xenogear no meio da fabulosa, lendaria, poderosa saga de Final Fantasy?!
Aposto que você nem sabe o que ta criticando...
pior q sei lol
Se sabe como pode chamar de "porcaria" sem nenhuma explicação...
Pelo menos especifique por que é uma porcaria
diz ai entao, oque é Cait Sith em ff7?Citação:
Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
caramba vcs naum suportam brincadeira heim?Eu tava zuando nunca joguei esse final fantasy soh joguei o 8,achei daorinha,os graficos bons mas prefiro Xenosaga :P soh conheço o squall e Xenogears foi o melhor enredo da squaresoft :P pra mim Final Fantasy tem os grafico smelhores e Xenogears o melhor enredo
é....ta começando a pegar fogo a discussão aqui....
quer saber??
o melhor FF de todos é o Tatics!!! :rock: :biggthump
auhauahuahuahauahu eu sei, eu sei, vcs podem falarem oq quiser o quanto é melhor os outros FF, mas pra mim não existe melhor! :)
PS: na verdade pode existir outro FF melhor q o Tatics pra mim sim, o FFT 2 !!!! uahauhauuahuahuha só estou aguardando sair na internet para poder jogar em emulador!! :128:
.....
Nunca jogou, e o acatou como "porcaria"
Mais alguem para uma boa dose de "bom-senso"?...
Eu também acho Final Fantasy tatics o melhor da serie... =DCitação:
Postado originalmente por Tesdey
calma eu falei q tava brincando lol e eu ja joguei o 8 eh daorinha cheguei numa parte q tinha um trem ai fazia uns negocio sei lah faz uns 2 ano q num jogo isso lolCitação:
Postado originalmente por Van Helsing
vo durmi boa noite pessoal amanhã eu posto oq eu queria fala lol
;) Pra mim o melhor foi o 7 a história é com certeza a melhor
:rolleyes: Mas os gráficos do 8 ganharam vários prêmiso para a square então merecem serem lembrados
:cool: o tatics tb é legalzin akele negócio de job fez o jogo ficar bem melhor terminei ele pegeui o cloud mas ainda sim queria achar todos os itens seguindo os rumores :yelrotflm
OMG!
Um necromantico!
Ele usou phoenix down no topic!
Utevo res Modera.