Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Final Fantasy VII: Advent Children

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Final Fantasy VII: Advent Children

Oi,

Eu me lembrei do trailer de um filme que um colega meu me passou, Final Fantasy VII: Advent Children. Ele é baseado no jogo Final Fanstasy VII, lançado em 1997, do vídeogame Playstation, o filme vai ser feito em computação gráfica, a mesma técnica que foi usada para fazer as animações do jogo, só que estão muito mais avançadas. Ele passa dois anos após os acontecimentos finais de Final Fantasy VII, com a morte de Sephiroth, a destruição da Terra Prometida, a destruição de Midgard, com o choque entre o Meteor e a Holy.

Dois anos depois do final do jogo, o planeta foi salvo, mas Midgard foi destruída e com o tempo surgiu uma doença chamada Star Scar Syndrome, Síndrome da Cicatriz Estelar, uma doença que só afeta as seres humanos, como se fosse um castigo a quem causou tanta dor ao planeta. Não se sabe se os todos os protagonistas do jogo ainda estão vivos, só foram confirmados Cloud Strife, Vicent Valentine, Cid Highwind, Tifa Lockheart e Yuffie Kisaragi. Outros personagens já foram mostrados, os Turks Rude e Reno, três pessoas com cabelos prateados, Kadaj, Yazu e Rods, Marlene e uma pessoa pessoa sentada em uma cadeira de rodas, acreditam que ela pode ser Sephiroth ou Hojo.

Três trailers do filme já foram mostrados, o primeiro começa com cenas do final do jogo, com o lifestream indo em direção ao meteoro. Aparecem as palavras, This is Not for Playing, anunciando que aquele não era um jogo, depois a tela se escurece e surge a mensagem, 2 Years Later. Começa a tocar parte da música da batalha final contra Savior Sephiroth, Cloud aparece correndo em sua nova moto, Fenrir, nas ruínas de uma estrada em Midgard, um homem muito parecido com Sephiroth, de cabelos curtos, praetados, com uma espada dupla, está na sua frente, Kadaj, e lança magias contra Cloud. Ele e a sua moto são atirados contra Kadaj pelas explosões e trocam golpes de espada, a cena muda, Cloud está andando pela igreja ele e Aeris se conheceram, e dizendo, I'm not forgiven. I want to be forgiven. Let your part live. Although it's already decided, não sei traduzir direito, mas ele diz que não está perdoado, ele quer ser perdoado. Cloud fica se perguntando se ele devia ter feito o que fez, se ele devia mesmo ter salvo o planeta para dar uma vida como aquela para as pessoas. Kadaj e ele aparecem duelando, a cena muda novamente, Cloud está na frente do lugar onde Zack, morreu, dá pra ver que as roupas que ele usa são diferentes das que ele vestiu no Final Fanstasy VII, ele usa um sobretudo preto que cobre parte do corpo. Cloud pega a Buster Blade e a crava no chão, no resto do filme ele não vai usar ela. Kadaj surge andando em direção a um homem em cadeira de rodas, ele se ajoelha enquanto toca a mão do homem, Sephiroth aparece no meio do fogo de Nizbel segurando a Masamune, ele vira de costas, a música termina, aparece o logo do filme, o trailer acabou.

Eu vi os cenas dos outros dois trailers também, vou colocar o que um site de cinema, o CinePlayers, diz sobre o segundo. Neste trailer, além de imagens já vistas naquele original (Cloud Strife e sua nova moto, Fenrir; o misterioso homem de cabelos curtos e prateados; a pessoa de branco na cadeira de rodas; o flashback de Sephiroth em meio às chamas, etc.), podemos ver cenas com Barret Wallace e Vincent Valentine, além daquelas que se passam numa floresta escura onde Cloud luta com um homem não identificado, e ainda há uma visão maior de Midgard destruída e uma palhinha do flashback onde Cloud coloca o corpo de sua amada Aeris Gainsborough para descansar no fundo do lago da “City of the Ancients”.

Durante as imagens, podemos escutar, entre várias vozes diferentes narrando, a voz de uma garotinha e de uma mulher. Realmente gostaríamos de acreditar que são Marlene e Tifa Lockheart, até porque mal podemos esperar para ver como ficou a Tifa numa CG com essa qualidade absurdamente alta. Ah sim, a música que toca durante o trailer é uma versão da Main Theme, o tema do mapa do mundo (antes da invocação do meteoro) do jogo Final Fantasy VII, uma das músicas mais lindas já feitas. Nobuo Uematsu é um gênio, sem sombra de dúvidas.

Bem, para aqueles que estão até agora tentando traduzir alguma coisa do que foi falado no último trailler liberado, eis que temos aqui um pequeno rascunho, um mero esboço da tradução do teaser que foi liberado junto ao game recentemente lançado como havíamos dito. Então aí vai... do japonês ao português, exclusivo do CinePlayers:

???: Eu ouvi falar que você está vivendo com os órfãos... Não quer devolver a cara de alegria a eles? A nossa missão final é a reconstrução do mundo.
    Cloud: Eu acho que não consigo salvar ninguém. Seja minha família ou meus amigos... Ninguém...
    Tifa (???): [para o Cloud] Eu posso morrer... Você está pensando assim?
    ???: Nos nossos corpos está fluindo algo como o “Life Stream”. Ele está lutando com algo maligno que invadiu nossos corpos.
    Tifa (???): Ele está lutando sozinho.
    Criança órfã: Não, eu quero me encontrar com Cloud.
    Cloud: [em frente à Midgard destruída] Irei viver a sua parte também. Eu decidi isto.
    ???: Elas são pessoas que estão dominadas (“na coleira”, numa tradução literal) pelo Jenova.
    ???: Você também está sentindo não é?
    Cloud: Eu quero ser perdoado? Isso... Eu quero ser perdoado...
    Tifa (???): Nós fomos derrotados pelas lembranças (memórias)?

A passagem do teaser em que Jenova é retratada é bem contundente. O principal poder de Jenova é a ilusão, ela assimila as memórias das pessoas para controlá-las e/ou derrotá-las. Foi assim que ela matou os Cetra no passado, ela os levou à loucura com lembranças distorcidas de seu próprio passado.

Não achei nenhum site em português que falasse do terceiro trailer, me desculpem...

Olhem algumas cenas:

Vincent e Cloud

Cloud e Kadaj

Kadaj e o homem de cadeira de rodas

Cloud

Aqui tão os links dos três trailers:

Primeiro Trailer

Segundo Trailer

Terceiro Trailer

Site oficial:

http://adventchildren.net

CinePlayers:

http://www.cineplayers.com

A equipe de produção é composta por:

Director: Tetsuya Nomura
    Character designer, Final Fantasy VII, Final Fantasy X;
    Character design and Battle Visual Director, Final Fantasy VIII
    Main Character Designer, Final Fantasy X-2;
    Director, Kingdom Hearts

Co-Director: Takeshi Nozue
    CG Designer, Final Fantasy IX; Animation Director, Final Fantasy X

Producer: Yoshinori Kitase
    Director, Final Fantasy X

Co-Producer: Shinji Hashimoto
    Producer, Final Fantasy VIII

Composer: Nobuo Uematsu
    Composer and Producer, Final Fantasy series music

Script/Scenario Writer: Kazushige Nojima
    Script Writer, Final Fantasy X

Art Director: Yusuke Naora
    Art Director, Final Fantasy X

O filme sai no verão japonês, mas é difícil que ele vá passar nos cinemas, vão vender ele como um OVA...

Tchau...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ŧhtøÑ; 11-11-2004 às 16:06.

Tópicos Similares

1. Final Fantasy VII: Advent Children
    Por Kindlim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 20-04-2006, 19:32
  2. Final Fantasy VII - Advent Children
    Por rodrigotas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 15-04-2006, 16:43
  3. Final Fantasy 7: Advent children
    Por Megas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 16-10-2005, 17:18
  4. Final Fantasy VII Advent Children(Download por .RMVB
    Por Kinzivelt no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 24-09-2005, 00:03
  5. Final Fantasy VII. Quem já jogou pode me dar uma forcinha?
    Por Falenk no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 06-02-2005, 23:42

Permissões de Postagem