ja teve...tenebra..por isso o bra....so q como o host ak ino brasil ainda é uma merda, so dava kik, a cip moveu tenebra do brasil ate achar um host descente...
Versão Imprimível
ja teve...tenebra..por isso o bra....so q como o host ak ino brasil ainda é uma merda, so dava kik, a cip moveu tenebra do brasil ate achar um host descente...
Desmitificando o que dizem...
O Brasil tem sim capacidade de suportar um server de Tibia, como de qualquer outra coisa...
Tem tecnologia pra isso, o problema é o custo/benefício, aqui isso acaba saindo mais caro que lá fora...
O host da CIP no Brasil que era ruim, e deviam pagar na mesma faixa de preço de um lá...
Quanto ao que falaram dos caças...
O Brasil não vende diretamente eles pros EUA, mas os EUA "importam" muitos engenheiros/técnicos brasileiros pra trabalhar lá, e tecnologia desenvolvida pelos mesmo...
Acho que foi isso o que ele quis dizer...
ah so nehh... pelo que eu saiba.... existe a banda larga... e tb a banda arrombada(n sei o nome certo pra isso) so lembro ke flaram assim... ke essa net aguenta td... MAS MANS MANS MANS eh ccaro pra kralhooooooooo c axa ki a cip vai paga mais so pra bota um server aki?? axu ki nao... eles pensam ke vai valer + a pena paga o mesmo preco e bota um melhor em otro lugar... c axa ki servidor eh barato?? eu vi um podre... ke n aguentaria nem 10% de um server tava custado qse 90mil qse 100mil...
No More~
Tenebra qndo ficava no Brasil era muito divertida ^^
Tinha o "Lag-da-meia-noite"... das 0h ate 0h07 dava um lag gigantesco, diariamente. Já era piada, la pelas 23h55 ja tinha nego no Trade falando "saiam de suas caves que o lag da meia noite vem ai!" iahiauhiuah
Todo domingo tinha no minimo 3 Mass Kick... Fora a superpopulacao... Se você for ver os recordes de players online, o server q teve mais players online ate hj foi Tenebra, com 971...
Se o Brasil tem condições ou não, eu não sei, mas aquele servidor brasileiro de Tenebra era um lixo. Agora q ta nos EUA, eu soh presenciei UM KICK desde setembro... Se for assim, prefiro q tenham preconceito contra o Brasil, pelo menos eu jogo sussegado ^^
Custava muito caro ter 1 servidor aki algo asim
como ja falaram, o brasil tem sim capacidade de hostear severs de tibia, mas pelos impostos etc o custo é mt alto, dai vc se pergunta:
ok, mas pq os outros jogos tem severs no brasil?
n se to flando merda ou n, mas q eu saiba os jogos com severs no brasil tem parcerias com empresas nacionais, dai fica bem mais barato (axo q é isso, sei la)
e se n me engano ao contrario dos outros jogos o tibia requer severs com mais capacidade, pq o mapa, items, tudo fica armazenado no sever e n no seu pc (ao contrario dos outros jogos...)
e n venham comparar um ot com um mapa menor q carlin e com capacidade pra 50 players sem ter muitos recursos com o tibia global...
Impostos caros, burocracia, negligência e um sistema de telefonia vergonhoso.
Os datacenters são boms sim.
Eita... Eu sabia a historia lah certinho mas num lembro aonde peguei aueauheuahea xDDD... Tpo...Tenebra era um servidor brasileiro... Dai como o Brasil não tinha infra-estrutura boa suficiente pra suportar uma coisa assim...dai tinha mto lag...se naum me engano tem uma entrevista com um dos Gm acho q explica a hstória xD..Ah! Achei...
TibiaBR.com – Você acha que Tenebra foi um erro?
Steve – Tenebra foi um teste para oferecer um mundo que rodasse em um servidor localizado no Brasil. Tal servidor ficaria muito mais próximo dos jogadores, e como conseqüência, reduziria a latência e o lag. Enquanto a latência estava muito melhor, tivemos muito mais problemas com estabilidade da conexão e isso resultava em desconexões aleatórias. Infelizmente, no momento, os data centers brasileiros não podem oferecer uma conexão satisfatória que nós precisamos para rodar Tibia. Como conseqüência nós movemos Tenebra para um dos nossos servidores na América. Entretanto, nós ainda esperamos mover Tenebra de volta para o Brasil quando a infra-estrutura for melhorada por aí.
Well...Eh isso ai xDDD
**lóul**
Nesse caso um dos requerimentos deles seria o preço acessível...Citação:
Postado originalmente por keplers
Bom, então não sei mesmo o que o cara quis dizer... hauhauhuahaCitação:
Postado originalmente por keplers
O servidor TENEBRA, era no Brasil, mas ele acabou sendo transferido para os USA porque o host não suportava, dava muuuuuuuito masskick, e lag quase o dia inteiro. Eu não acho que o Brasil terá um server tão cedo novamente.