rook naum prescisa de mais monstros....prescisa de mais rats! :D
Versão Imprimível
rook naum prescisa de mais monstros....prescisa de mais rats! :D
adoraria se tivesse uma dwarf cave em rook :riso: somente para premmys
e la na orc tower, no ultimo andar, uma quest... tendo um orc warrior la no andar pra atrapalha um pko :riso:
Ta legal assim em rook...a galera falou ali em cyc depois um mino guard...bah ta loco num ha skill que resista, se pra matar mino la na cave os caras se reunem de varios imagina mino guard.ta louco dexa assim q ta legal
:argue:
:lol:
Eu acho que seria legal por alguns Scorpions em rook.
Podia ate fazer uma quest valendo Silver amulet (existente em rook mais dificil de conseguir como os outros items de quest). Sendo que naum seria taum dificil, bastaria um blocker (com antidote runes) e alguns arqueiros pra ajudar.
Vai dizer que nuam ficaria legal....
eu acho que rook ta bom assim ja que praticamente eh so para ensinar o basico do tibia , mas uns bichos tipow um quest com 2 walkires , tipow igual com o sglobins que n pode te atacar !!!
rook nao esta bom do jeito q esta...
ta mto sem graça... nao tem nenhuma quest realmente dificil e que precise de estrategia... somente a do mino hell e katana quest requerem estrategia
a do mino hell eh facinha... soh usar algumas caixas para matar us minos 1 de cada vez ou intao para poder correr deles e ir para a area q soh vem 1 de cada vez... a da katana quest quase a msm coisa... leva box e mata 1 rot de cada vez...
a dos goblins eh facinha...
fiz de boa com meu char lvl 18... fui la matei as wasps primeiro, dps os goblins, catei o loot da quest... soh nao matei o spearmy e o mino pq acabou os life fluids... (tava soh com 6 :p) mas eu dexei eles no amarelo hehe
cyc nao eh impossivel de matar em rook...
leva varios arqueiros, e um blocker bem forte com varios life fluids... dai ele bloca e os arqueiros tacam poison arrows e arrows normais...
scorp seria uma boa
eu acho que rook esta perfeito mas precisava ter goblin na area dos free tbm pq é dificil conceguir um smal axe pros free :)
seria legal c rook tivesse umas magias.......podia ser ate as + basicas......+ ia fika melho eu axu
tipow , im rook pudiam por uma chain legs, brass armor, iron helm, long sword, pudiam tb por armas 2 hand + frakas......ia c loko
a mini annihilator tb ia c lgl
r0x a l00t!Citação:
Postado originalmente por Fanfarra Master