o mlk falo d soqueteira uhauhauah ROX tb
ow pelo menos um Soco Ingles
Akele baguleders cor de oro
tb podeira ter e usava uma mao
Versão Imprimível
o mlk falo d soqueteira uhauhauah ROX tb
ow pelo menos um Soco Ingles
Akele baguleders cor de oro
tb podeira ter e usava uma mao
Eu tow kerendu mt o skillbar!!!!!!! hmmm... essa parada de cavalo q eu vi aki no tibiabr:naum sei se eh cavalo pra matar mas axu q eh. poderia tipow sumonar ou convencer (haiuhaiua viajei mas...eh pq cança andar a peh )um cavalo e sair montadu em cima andandu haiuhaiuahiua.Podia tipow diminuir os LAGS sei lah como eles arrumam um jeito e poderiam botar + quests e + amuletos.sei lah uns bixus fortes. e ideia do atlantis eh lgzinha haiuaui boots of aqua, impedir os lurers de lurar botandu uma montanha sei lah ou coisa parecida
Itens novos, para kina, como luvase garras para ajudar o FIST FIGHTING, que ninguém usa, pronto falei ta falado!
Eu kero Cavalos de Verdade...
Mas oq eu realmente keria e acho ke como tibia tem cidade de Humanos, Elfos, Dwarf, Orc e Minotauros tb poderia qndo vc comessa um Char escolher se ele ker ser Umas das Classes Acima.... e Tb kda classe ter amigos e inimigos.... tipow Humanos Seria Amigos Dos Elfos e Dwarfs e Inimigos dos Minotauros e Orcos... e Orc amigo do Minotauros... e assim em diante... e tb ker Pk fosse liberado sem marcaçao p/ qndo um Humano Matasse um Orc ou um Mino... eu acho ke seria mt legal esse negocio.... jah penso ke legal seria...
Pra mim o que poderia melhorar no tibia seria colocar + monstros e + itens, acrescentando mais conteúdo ao jogo, estimulando o pessoal a jogar + e +. :riso:
a ideia da soqueira e otima huahauha magina ela com espinho nas ponta,uma luva d metal com espinho hahau.eu vi em otros topicos ideias de cajados + ja existem cajados + nao sao tao ofensivos como outras pessoas querem, mas bem q poderia haver seria legal . novas magias , para kinas pois as deles sao muito precarias,outros tpos de botas , pq as botas q temos a dispor ou sao podres simples q c acha no chao e do outro lado uma maravilhosa kra pra burro, devia haver uma nova bota cuja def seria por volta d 2+- pq aquelas leather boots tao enjuando :D
continuem botando suas ideias
flw :happy:
tb axo
bom.........eu keria un thunder hammer =p ,mas a otras coisa tbm tipo....
---------- uma nova arma de gelo ( n como a ice rapier q bateu kebro)
---------- monstros voadores (tipo wasp) e q levitam (tipo ghost) pudessem subir rampas (RAMPAS, N ESKADAS)
---------- priesstes e necro sempre aparecessem juntos (ia ser foda de matar mas...)
----------uma coisa q o tibia deveria ter... q pudesse atakar de longe.... q so os pallys, druidas e sorceres pudessem matar, pois dano de perto seria impossivel dar!! monstros akuatikos!!!!!
-----------------REALIDADE-------------- ghosts n tomariam dano de nada so de magia, hunter n poderia se defender pq n tem shield, dragon lord n sofresse com hits de armas de fogo (fire sword e fire axe), insetos sofressem mais com gfb, ff, firebomb!!! e mto +