TIBIA 2D é muito melhor, é original, faz seu proprio estilo e naum da tanto lag q nem os 3D. Falei td:10:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Versão Imprimível
TIBIA 2D é muito melhor, é original, faz seu proprio estilo e naum da tanto lag q nem os 3D. Falei td:10:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
PLZ ALGUEM ME EXPLICA AI COMO BOTA O NEGOCIO Q O OUTRA KRA FALO
xD
i tibia naum eh 3d!! td mundo fala isso...por min tibia so presisa de graficos 3d o resto ta bom... eu gostei desse negocio de loot muito bom... axo q so quem deveria abrir era quem tivesse na party ou o 1º kra q deu a porrada no bicho xD coment plz
oq resta eh esperar agora as novas foto dos update no tibiabr eh claro :P
espero q a cip publique logo... seria uma boa se eles podessem ver esses forums....
Quem quiser entra .... xD
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=68356
Citação:
Postado originalmente por Lord Zaff
Por favor não falem sem ter certeza, 3D são jogos em que voce pode ver em 3 dimenções, ex.: Counter Strike, World of Warcraft, Lineage II, Etc...
Tibia é uma jogo Plataforma, ou seja 1D, e com detalhes 2D, alias, os bonecos do tibia são 1D, só que do geito que são desenhados dao a impressao de estarem de pé é como akeles cubos que voce desenhava na 4° série, desenha 2 quadrados e liga os pontos dele, voualá, voce tme um Cubo em 2 dimenções !
Entenda isso como uma critica construtiva e não como ofença...
Cya...
Tibia da mto mais delay que MMORPGS como Lineage II e WoW que tem graficos incomparaveis, tibia nao dá lag pelos graficos, e sim por sua péssima, sim péssima, programação.Citação:
Postado originalmente por Divus
Ps.: Não falem ignorancias do tipo, "Cala boca cara tibia é rox", eu sei q tibia é rox mas é mal programado sim.
Sem palavras, falasse TUDO.Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Tem razao... Mas tambem a Cip poderia diminuir os lags... mas tibia eh feito de 65% free... agora oq eles esperavam...? botar p.a 90 reais!!!??!!
ragnarok eh so 40conto!!!(Claro ele eh brasileiro)mas bem q tibia podia baxar o preço... axo q se fosse pelo menos pa 50 reais(axo q 12 dolares) ia fica 30%de free.. eles iam ter + lucro doque 90 reais iam perde 40 reais... mas ao mesmo tempo ia ganhar 400 premiun acc.=9000 .... se fosse 20dolares ficaria axo q so uns 5mil ( eu axo i tenhu certeza) isso naum vale so para os BR i sim para td mundo...:)
um 2D melhorado tipo Ultima Online..soh n troko d jogo pq tibia tm uma jogabilidade incrivel!
Baixar os preços seria bom, mas tb seria bom eles lancarem mais servers brasileiros, ou transferir para o brasil servers q tem maioria brasileira como, Silvera, Malvera, Xantera, Julera...
Tem razao... Mas tambem a Cip poderia diminuir os lags... mas tibia eh feito de 65% free... agora oq eles esperavam...? botar p.a 90 reais!!!??!!
ragnarok eh so 40conto!!!(Claro ele eh brasileiro)mas bem q tibia podia baxar o preço... axo q se fosse pelo menos pa 50 reais(axo q 12 dolares) ia fica 30%de free.. eles iam ter + lucro doque 90 reais iam perde 40 reais... mas ao mesmo tempo ia ganhar 400 premiun acc.=9000 .... se fosse 20dolares ficaria axo q so uns 5mil ( eu axo i tenhu certeza) isso naum vale so para os BR i sim para td mundo...:)