Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Oque você desejaria a mais nesse novo update?

Registro
    29-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Oque você desejaria a mais nesse novo update?

Oi... Bem esse novo update de natal esta sendo muito bom , varias modificaçoes... mas eu axo q deveriam ajeitas + coisas.... criar + cidade ...bem oq os outros rpg tem de melhor doq tibia eh pq o mapoa eh imenso
    em 1 ano nigmuem consigue divendar 90%do mapa... axo q tibia divia ter + 2 cidades.. tb as runas i magias... deviam criar + 10 de cada 1.
    Eu vi um topico ai de um kra q boto uma ss de Speel Window. Fico bem legal quer quiser ver ta ai :
    http://img381.imageshack.us/img381/2...eymacro2ik.jpg

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,

Na minha opinião, o que falta no tibia são magias novas... principalmente magias instantaneas (druid), coisa que acho que virá nesses updates futuros.

Novas áreas é claro, também caem bem, só que como sei que é muito dificil adicionar novas áreas pra free accounts, nem me procupo em sonhar com isso.

Uriel

Banido
    Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez mais armas pra pallys;
    Spears q não quebrassem;
    Novos Outfits...

E o cavalinho pra andar mais rápido?
    Num ia ter no update do ano passado?
    Eu ainda num tô vendo!

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom...axo q mais cidades jah ajudaria masi eu gostaria msm é de mais quest para frees P axu q só isso jha tava bom
    ~^Seas

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem.. + pelo menos deviam criar + area nova para p.a, nos outros rpg vc entra numa cave i geralmente ve 2pessoas.... ja tibia vc entra ve logo 2 saindo 3 la no fundo i sem contar os pawer abuse(LOL)axo q deveriam tb para os pally criar + arrowns i bolts , tambem queria tambem q criasse armas de distancias novas como:
    elf bow, dwarven crossbow , fire... sei la xD

Publicidade:

Última edição por Ruverso; 29-11-2005 às 22:01.

Banido
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhorias no grafico como efeitos para atacar bichos, tipo o carinha der uma espadadinha no bicho e o bicho tb morder ele e outras coisas como em outros jogos.. e tb son ( nao musica de lalalala ) e sim do som da espada batendo e essas coisas.. mais vai demorar pra vir isso por enquanto a cip so consegue fazer .gifs no rio.

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q vao criar isso ai no proximo update de natal...ate rpg maker tem uma musiquinha.. mas a unicas musica de tibia eh a de quando acontese "DEBUG".. LoL:riso:

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leva a mal não, mas acho que esse tópico vai ser trancado...

Bom, eu quero outfits novos. No mínimo uns 40!!!
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria legal criarem itens com bonus. tipo fire sword +2 (com mais atak e algun bonus a +) isso seria legal e nao teria sempre as mesmas armas tipo quando axa uma mace em rot todo mundo ja axou uma mace mas com isso imagina axa uma mace +5 q ninguem nunk viu

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lend
    seria legal criarem itens com bonus. tipo fire sword +2 (com mais atak e algun bonus a +) isso seria legal e nao teria sempre as mesmas armas tipo quando axa uma mace em rot todo mundo ja axou uma mace mas com isso imagina axa uma mace +5 q ninguem nunk viu
    vc nem tirou do mu essa idéia ne??

@topic
    mais áreas pra free e concerteza o dobro pra pa(capitalsimo XD)

mais magias
    e mais metodos anti hackers

Publicidade:

Sem assinatura XD

Permissões de Postagem