foi loooooko !!!
pena q nao tiraram foto de noiz de calmera :p
foi loko!!! rolo trap ! mana fluid geladinha ! gente uniformizada com bixinhus pendurados no pescoço uaheuiaheiuah
foi loko :0 soh falto foto nossa
by ponei com antena
Versão Imprimível
foi loooooko !!!
pena q nao tiraram foto de noiz de calmera :p
foi loko!!! rolo trap ! mana fluid geladinha ! gente uniformizada com bixinhus pendurados no pescoço uaheuiaheiuah
foi loko :0 soh falto foto nossa
by ponei com antena
Ficaram boas as fotos!
Mas tá faltando a do bêbado!
NHAAA
Tinha que ter tirado na pizzaria também poxa... =C
Do Ku floodando, alert nele plx
Mas eu sei que jájá tem mais fotos chegando.
Valeu muito o encontro, apesar de eu ter me atrasado
Nussa veio meu manu disse q foi moh merda, ip bloked, muita gente, gente q tava qrenu tantu fala com o setzer + tantu fala com o setzer, q so faltava grita setzer fode meu cú
e o kunubew deu sorte pq meu manu num encontro ele, se naum ele voltava sem dente e sem nariz pra casa dele (kunubew hakio meu irmaun =/)
Lucas acredito q vc e o teu irmao naum sao os unicos a qrerem pegar o kunubew ;)
Tio Sorriso, você EH MUITO FEIOOOO YAgyagYAgya Manerao, teve mais foto doke o encontro do RJ.. Admin, faz otro aki no RJ plz ;(( Eu kero ir, faz um mais organizados sei la .. Valeu
eu so a namorada do fabiogaino... pois foi assim q apareci em tds os comentarios... gente amei o encontro mto mto bom naum esperava tanta gente, adorei conhecer o pessoal do forum q eu nunca tinha nem falado antes, todos foram super legais... espero q tenha mtos outros encontros...bjinhus
a Nat como sempre linda...
te amo nat...
aeew moderas...naum vai ter nenhum incontro tibiabr em BH naum?? =(
pow.. eu so doido pra i nesses encontros... mais pega um aviao de minas ate SP so pra i em um encontro é foda...
mais vlww ai.. as fotos fikarao rox..
:biggthump
Citação:
Postado originalmente por Jiraia
Apoiado Colega, BH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tenho falado desde o primeiro encontro... quando vai ser o de BH??? aaaaaaaaa
dev ter sido mto loko
:/
O proximo eu vou, nem que eu faça programa na orla em Salvador. :cussing:
...
é...fui no encontro, e senti q tinha alguma coisa de estranha...apenas queria ficar meu canto sozinho...e.......:dry: acabo aparecendo em 3 fotos....
sera q o hander estava me perseguindo?