Humpf!Citação:
Postado originalmente por Yoh asakura
O Cólera e Filosofia foi fechado. Justo? Satisfeito? Por que ele foi fechado? Eu tive respostas? Aliás, alguém sabe quanto tempo perdido eu gastei escrevendo aquilo, aliás, quanto tempo todos nós, gastamos escrevendo histórias?
Qual o nome disso? Votação popular, democracia. O cidadão de bem não precisa votar em um político por sua propaganda política ou pelo seu mandato, eles votam por interesse. A pessoa não precisa ter conhecimento do que acontece ao seu redor para expor sua opinião, apenas vê uma coisa que o beneficia e trata de colocar seu papelzinho na urna de madeira, sabendo que vai melhorar sua vida depois disso.
Jotinha, você sabe que a sociedade é composta de regras, não é mesmo?
Nesse caso, não há regra nenhuma que vai restringir o voto da pessoa, suponhando:
-Duh, enquete lekal. Vou votar.
Quem está ganhando? É óbvio, conte as pessoas que você nunca viu circulando por aqui e veja o que estou falando. Não há o que dizer sobre, simplesmente acho incrivel não serem mudadas as regras até agora, mas entendo. Enquete popular é assim mesmo. Eu não quero que o Cólera e Filosofia ganhe. Ele foi fechado.
O meu maior desejo seria que o Virgo ou o Drasty ganhassem essa enquete... Lembro da preocupação deles no MSN, falando: "Ah, Caboom... Não sei o que escrever... O que voce acha de tal idéia?" Eu sempreos ajudei e o meu MAIOR desejo seria a historia deles ser reconhecida pelo público.
Mas o público é como uma puta: Se entrega facilmente.
Eu sou o povo, eu me entreguei facilmente (Não, não sou um puto).
Vamos mudar, a história de Cidolfas é sobre Tibia. Que legal. Mas e daí?
E se fosse de Idade Média, qual seria a diferença? Esse é um forum de Tibia.
Pelo que eu luto nessa seção? Eu luto para me livrar do Tibia. Não que ele imite a imaginação, mas ele é mal usado. A questão é que ninguém aqui gosta de Tibia e pronto, acabou. Não vou escrever sobre Tibia, mas pouco me lixo se ele escrever. Também é invrivel como não se pode discutir. Isso não é o que os senhores chamam de "democracia"? Isso é um forum, pelamordedeus, criamos topicos para as pessoas discutirem e falarem "Lekal, penso assim tambem". Mas essas seçao é por nossos olhos diferentes.
Agora, a ideia principal: Considerem isso justo. As pessoas não avaliaram as histórias nem do Shaka para votarem. Alguém leu? Alguém viu se uma era melhor ou maior? Não, TODOS sabemos que não. Merchandasing. Eu poderia simplesmente falar para os meus incontaveis amigos do forum votarem em mim, mas não. Eu sou um trouxa. Aliás, trouxa não, eu sou justo. Eu quero que o melhor vença.
Como a historia campeã está em desigualdade por terem redigido o nome da sua historia errada (Não é "Á não sei o que dragão", em seu portugues magnífico? Erros? São humanos, sei... Ninguém precisa lembrar, mas o que falta aqui é bom senso. As pessoas não tem bom senso e querem um banner legal, uma estátua de ouro na porta do board... Mas sem bom senso? WTF?
Cipfield? Tem certeza?
Shaka, rezo por você e peço que não desista. Isso é aquilo que eu professei aqui: cultura de massas. Alguém quer pregar contra? Alguém entendeu a moral da historia, no final? Ninguém.
Que a força esteja com o pior, que ele vai precisar...
Será que vão chorar? Não chorem, nem desabafem, isso não é mais um board de roleplay, porque as pessoas nem sequer acompanharam suas mudanças. O pensamento é tão primitivo que me dá pena.
Que a força esteja com vocês...