HAEUIhaEUhaehaehuaEhiaeahEhaEIAHEHAEuaHECitação:
Postado originalmente por TIbs Reloaded
[fr de pwned]
Eu ri.
Versão Imprimível
HAEUIhaEUhaehaehuaEhiaeahEhaEIAHEHAEuaHECitação:
Postado originalmente por TIbs Reloaded
[fr de pwned]
Eu ri.
os q eles mataram foram pro ceu... queem foi mandado pra terra fomos nos com o intuito de se arrepender dos erros cometidos por todos os seres humanos... Olha só como deus é bom! ele nos deu 1 2º chance! ^^
O Jesus morreu pra liberta todos os humanos, mas msm assim muitos nao dao valor...
Não quero me arrepender pelo erro dos outros, perdão.Citação:
Postado originalmente por alukardi
Olha como ele é legal, ele dá a vida, um presente valiso, a um pobre ser que não tem condiçoes de sobreviver e tera que matar/roubar ou fazer qualquer uma fileadaputagem pra sobreviver. Por que ele não deixa esse pobre pecador no paraiso? Porque ele vai amar ve-lo queimando no marmore do inferno.
É um maniaco mesmo...
Nao vo discuti... eu tb nao acredito, mas tb nao considero assasino...
VAO PRO INFERNO
Ainda acho que Deus é uma invenção da Igreja pra controlar o povo... u.u
O pior é que, se eu falo isso em público, as pessoas em volta me olham com cara de assustadas tipo "nossa... esse cara é um demonio".
Não preciso de Deus pra ser bom. Não preciso ser controlado pra ser bom.
Se esse Deus da bíblia existir, você acha que ele vai apontar pra mim e dizer:
"Você não acreditou em mim, então, vai pro inferno. Caso encerrado."
Ou:
"Você era uma pessoa boa, então, vai pro céu. Caso encerrado."?
Se for a primeira opção, ótimo, me mande pra lá. Já estou acostumado a viver num lugar quente bagarai cheio de pilantra mesmo... e, se é assim que ele julga as pessoas, no inferno deve ter muita gente fina e boa.
"Eu vejo um novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera."
Só pra concluir mesmo... viu, eu também não preciso de Deus pra ter fé.
Legal o modo como voce colocou isso ^^
Cada um interpreta a biblia como axa que é o certo, tem coisas que ta na cara outras nao, as que nao tao pode ser interpretadas de muitas maneiras, é ai que entra a diferença das igrejas e as lutase batalhas entre religioes.
Eu axei legal, pois mostra um outro lado de Deus, que a igreja nao prega... Mas tambem a biblia nao é 100% confiavel, para começar foram tirados varios livro dela que alegam o "Jesus Homem" que faz amor com Maria Madalena (eu nao inventei isso, tem uma materia sobre isso na super-interessante só nao lembro o mes).
that's all! :rolleyes:
parei akiCitação:
Postado originalmente por BoGaS
____Weee' e '_x/]
nunca acreditei nessas merdas de deus msm ;P
Assassino com certeza! De primeira ainda... :triste:
Ninguem vai defender o Todo Poderoso?
O.o