esse "alo diabo" é uma palhaçada... diabo não se escreve assim nem aqui nem na china -.-
tem que ser muito maníaco pra ter uma ilusão dessas...
Versão Imprimível
esse "alo diabo" é uma palhaçada... diabo não se escreve assim nem aqui nem na china -.-
tem que ser muito maníaco pra ter uma ilusão dessas...
naum naum, vc n entendeu direito...Citação:
Postado originalmente por Cugnot
primeiro : realmente naum se sabe a composição ca coca cola
segundo : eu flei -"porque o homen naum descobre a formula da coca cola"
Rrsp: porque contem substancias que a coca cola naum ker que seus consumidores saibam..
obs n tenhu nada conta coca :P :rolleyes:
Cara eu acho dificil não saberem a composição da coca,não é só pega coca e analiza,mas mesmo assim xD.
obs-Cara kaguei de ri com o bloody owned da tua ass xD
Alo Diabo? ¬¬ O logo da Coca Cola foi feito por americanos, e se eles queriam botar msg subliminar, com certeza nao seria em portugês, idioma falado em apenas 2 países de expressão mundial (em termos de consumismo).
beber Coca é uma questão de "Eu prefiro viver 50 anos comendo, bebendo e fazendo o que eu quero do que viver 80 anos comendo capim e tomando suquinho light"... afinal, o cara q tem uma "vida politicamente correta" pode ser atropelado e morrer com 12 anos... Enquanto o cara q bebe coca, come McDonalds e é sedentário ta lá se divertindo... auehah Você nnca sabe como vai morrer, entao sem stress desnecessário pls ^^
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Sim, eh verdade, a Coca-Cola tem acido fosforico, que diminui a quantidade de calcio nos ossos, causando ostoporose!!
eu n bebo coca ¬¬Citação:
Postado originalmente por Nightmare-x
prefiro refris como guarana e fanta
Pô Moh. Eu não bebo Coca-Cola, nem Suco Light, muito menos capim (o gás que tem dentro me da nervozo). Sem noção o que tu disse.
As pessoas só tomam essas coisas nojentas porque são acostumadas a elas quando crianças.
\o/
Galera,não é isso que eu to falando,eu também não costumo bebe coca,o que eu to dizendo,é que se chega uma pessoa e falar,só tem coca,você quer?Poucos respondem-
Não,brigado,eu não bebo coca.
claro que se sabe, na hora que eles patentiaram, a formula virou publica =P
senão, uma simples espionagem industrial ia distruir a coca =P pq alguem ia patentiar a formula sendo sua
nossa.. tava lendo um topic d makina do futuro e talz ai entro nesse topic e penso... sera q a humanidade vai akba amanha?
da onde vcs tiram tanta asnera pra acredita nas porra q inventam da coca.. a unica coisa real eh q ela nunk vem com gas o suficiente pra c boa (soh os d garrafinha q sao r00x)
c continuar a ler esses topic nem vo mais estuda pq vo axa q soh mto mais inteligente q mtos desse brasil UahUHAuHAuhAU (o kra q crio o topic nem eh retardado e s os coments idiotas UAHAUHA)