Bom, nao eh apenas a Coca Cola, mais sim todo refrigerante que contem COLA que isso acontece, mas vamos pro topico:
Muitos falam: A Coca Cola dissolve 1 dente em 24hrs, ou a Coca Cola dissolve 1 carne em 2 dias, ou a Coca Cola limpa ferrugem..
Estava vendo MYTHBUSTERS ontem na Discovery Channel e eles testaram esses mitos, entao resolvi dizer pro pessoal aqui quais sao verdadeiros e quais sao MITOS (Todos que eu lembre). Vamos lá:
1-Dissolve 1 dente em 24hr: Mentira, o dente fica marrom e maior com a Coca Cola
2-Tira a ferrugem: Mentira, ela so tira 1 pequena camada, ou seja, praticamente nada
3-Dissolve 1 carne em 2 dias:Mentira, a carne so fica toda molenga e fedendo, ou seja, quase mesma coisa
4-Polir parachoque: Sim, a COLA dexou o parachoque mais limpo doque a marca lider em Polir do mercado oO
5-Se deixar Cola pir 10 min na tinta do carro, ela perde a cor: Mentira, nao mudou nada na cor do carro
6-Limpar uma moeda toda "suja" "enferrujada: Sim, ela dexo a moeda limpinha oO
7-Limpar sangue: Nao limpou totalmente, mais ajudou muito a tirar, nem se comparou a apenas "agua"
8-Limpar motor de carro:Limpou, mais ainda dexou muitas partes sujas
9- Tirar manchas: Mentira, a Cola so deixou o pano manchado marrom e nao eliminou as manchas
Bom, eu lembro apenas desses (Foram 11 ou 12), mas hoje eu descobri +1 coisa, fuder teclados, eu intornei coca cola no teclado e ele ficou maluco, a tecla inicar desliga o pc, e muitas otras merdas ='[
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação