foi o q eu disse...... Pally é roubado d longe e Kinna d perto..... se um Pally pegar um Kinna d longe dá pra levar, mas c for encurralado, se fu... gostoso
Versão Imprimível
foi o q eu disse...... Pally é roubado d longe e Kinna d perto..... se um Pally pegar um Kinna d longe dá pra levar, mas c for encurralado, se fu... gostoso
bom, eu acho q nao deviam diminuir a força do pally e sim aumentar a força dos DRUIDAS pq realmente druida nao tem nenhuma vantagem no jogo, kina tem follow e corre rapido, pally atira d longe com mira automatica, sorc tem UE... e druida?? paralise??? bah! o druida é o q tem q ralar mermo pra jogar tibia, eu tenho um uh maker e vejo q os druidas precisam de uma magia destruidora tipo UE ou otra habilidade especial... :closedeye
Esse negócio de postar só a cada 120 segundos é foda. Mas assim, eu acho que quando ele põe o crossbow na mão ele dá use, aí fica aquela mira, aí se o cara estiver correndo ele tem que ficar clicando com o mouse em cima da pessoa, e não ficar clicando na flecha e no cara, ele só acertará quando conseguir cliclar a mira em cima de outro play, e quanto a skills deveria mudar, quanto mais skill mais dano ele tira, a habilidade de acertar as vezes ou não vem do player, ou seja, com o tempo o jogador vai aprendendno a acertar quase todas as flechas.
Pq as pessoas só pensam em PvP?Citação:
Postado originalmente por Revesburger
pq PvP é loko...... e mesmo assim..... um Pally tem vantegem sobre as outras vocações na hora d caçar......Citação:
Postado originalmente por Anderslash
sobre a UE..... vão com calma.... essa magiampod ser apelona, mas é só pra PA..... e tem q ter M.Lvl 40 pelo menos..... fora q custa uma porrada d gold e mana....... isso significa q non é qq um q pod usar......
Ja q estao falanu q pally tem muita vantagem....tenta joga com pally,,,,,
Ow virem pally,,,,,isso deve c inveja ne.. :enaccord1
não entendi pq o palada seria uma metralhadora ambulante :dry:
ele não ataca a cada 1 segundo?? ( é + ou - isso )
então.... seis nunca viram o Legolas do Senhor dos Anéis? ele mira e mata 2 pessoas em 2 segundos, :dry:
1 ataque por segundo é roubado, levando-se em consideração o alcance d um pally......c pá ele dá 3 tiros antes do cara colar nele...... e mesmo q o Bolt nau cause o mesmo dano em players ele é forte assim mesmoCitação:
Postado originalmente por Tesdey
MAS vc n pode pensar assim! cara! tenho 76 de distance e treinando tacando e catando spears n mão, sem macro...
se for assim, os kinas tb iam ter q ficar clicando toda hora no player pra poder atk pq eles poe pra atk, poe follow e pronto...
só lembrando q jogo em mundo no-pvp e la n da pra usar macro de spears!!
Citação:
Postado originalmente por Revesburger
eu acho q entendi q vc quis dizer, mas vc fica "exausted" se tenta usar mt magia uma atraz da outra, o intervalo é de 2 segundos.