monk rox!!! soh, solandu demon no fist :silly: :riso:Citação:
Postado originalmente por Adriano Silva Gomes
Versão Imprimível
monk rox!!! soh, solandu demon no fist :silly: :riso:Citação:
Postado originalmente por Adriano Silva Gomes
Também acho q deveria existir uma cadeia, onde quem mata demais, ou rouba etc, vai preso, essa cadeia seria uma ilha, onde a pessoa só poderia jogar ali por umas 2 semans, dividindo espaço com outros presos =), nessa ilha a pessoa deveria cumprir alguams quests pra poder sair, e pagar um valor de acordo com o crime.
concordo q o sistema d eban deveria ser igual vc falo...Citação:
Postado originalmente por Carbex
qnd jogava em trimera antes do update de natal e nao tinha skull era gurra de city uma vez por mes... as guilds se matando pra todo lado... era r0x... todo mundo se preparando pra guerras, ai hj em dia vc mata 3 jah fika 1 mes marcado...
sem ondicoes e cip errou em fazer isso...
sobre mais respaws na area free seria bom tbm, mais colokando novas areas premium tbm ajuda pq sempre alguem vai lah pra treinar e vai ficar mais vazio as areas free mais eu axo q deveriam colokar pelo menos mais 1 ou 2 citys free ou entoa uma area onde kem jah foi premium pu kem eh premium pode jogar tipo...
vc foi premium por 3 messes ai vc nao pode mais ter nenhum privilegio do nada... ai eu acho q vc poderia entrar em algumas cidades q soh premium poderiam entrar e kem nao eh amis premium poderia entrar ate 3 messes depois de ter sido premium...
flw
Aff se fosse assim todos criariam um char em um server naum pvp, deixariam ele apelão e depois iriam para um pvp para se fodõesCitação:
Que não fossemos enraizados no server que criamos o char...
ou entaum iriam em um server antigo (como Antica onde a fire sword eh 2 k) comprariam itens por preços baixose venderiam por preços abusivos nos servers mais novos, dificultando muito a coisa para os mais novos
Os pontos bons:Essa dos Graficos,poderiam dar uma melhorada,tipo a ação...
O cara fika PARADO enquanto luta.Bem isso n importa muito mas se mostrasse ele seguramdo a espada e escudo e atacando ou defendendo,esquivando,ia fikar da hora.Para quem assistiu a serie "a espada do destino", da Karu studios(muito rooooxxxx),viu os caras segurando os axes e swords na luta...
A guerra entre cidades organizada pela CIP tb seria loko!!!!Muito rox!!!Sem sistema de skull,tipo...Um War Party,como ja comentei no antigo forum...E tb poderia ter tipo uma 'taxa' pra mudaR de city,ta ligado,tu é de venore,ai quer nascer em carlin quando morre,por exemplo,se civilisar naquela cidade,ai vc falava com o NPC do templo,vc pagava uns 150 gp ai ja tava civilizado...
O resto é meio sux,meio n
tudo SUX,principalmente a ideia de nascer em outros mundos....Isso seria legal se fosse um rpg atual,tipo,ir de nave...Mas pra tibia...N vou nem falar nada...
Gratz pelas ideias
P.S:A skill bar é o que eu mais quero agora...
Achei interessantes as ideias do dreamkeeper
esse negócio de guerra entre cidades ia ser rox..
O resto achei besteira.
KRAS...EXISTE UM JOGO CHAMADO RAGNAROK,Q TEM SERVIDOR Q TEM 1000 E POKAS PESSOAS...LEVANDO EM CONTA Q NAO HA LAG,MA SO PROBLEMA EH A CIP COMPRA UAM CONEXAO MELHOR...
aff
vai joga ultima online!!!!
eh tudo issu ai q vc falo
=P
tipo o coisa da skulls para guerra entre cidades q eu falei.. nao seria skull de pk
tipo vamo supor se vc eh de carlin sua skull é azul
se vc é de ab sua skull é preta
se vc é de thais sua skull é vermelha
apenas uma identificação para vc saber em quem bater :)