hehe...pelo menso vc tem coragem ;DCitação:
Postado originalmente por shionwa
po ate agora n veio nenhum druida hl pa comenta...se ja fizeram anihi..ou coo acham q tem q ser feito ou critica sobre a minha ideia...kd vcs :confused:
Versão Imprimível
hehe...pelo menso vc tem coragem ;DCitação:
Postado originalmente por shionwa
po ate agora n veio nenhum druida hl pa comenta...se ja fizeram anihi..ou coo acham q tem q ser feito ou critica sobre a minha ideia...kd vcs :confused:
mas res recupera u hp do druid tbm?
c n como ele vai c healar?
eu nem sabia q mas res recuperava soh 3 areas legal..
me responde as minhas perguntas acima plz!
sim...cura vc e seus amigos....nao tao bem qto uma uh mas enche legal...a area eh um losango... 3 sqm acima pa esquerda pa direita e pa baixo...de heal
porra pior q é verdade xDCitação:
Postado originalmente por Dak
Talvez seja uma ótima idéia.
Editando porque escrevi merd* da primeira vez.
Uma coisa eu não me lembro... Mass Healing de Druida cura ele mesmo?
Não consigo me lembrar.
Se fosse em mundos Non-PvP, poderia ir 3 Sorcerers e 1 Druida com Mass Healing.
Ficaria fodônico. (E convenhamos, arriscado.)
Eu ja pensei mto sobre isso de 3 sorc e 1 druida na anhilator mas pra funfa bem tem q ce em non pvp msmCitação:
Postado originalmente por Habs Glub
a lunusa d aldora pego lvl 100 mes passado e jah foi tentando annih, morreu 2x kkkkkkkkkk
acho q druid soh presta pra taca os burst arrow msm, se naum kina q naum ficasse na primeira posição tb naum faria annih...
kina e druid saum os piores pra annihilator.
pois é né...quere ver qnd vc chegar em lvl 100 hein ;)Citação:
Postado originalmente por Spellbreak
eu vo tenta em pvp mesmo ^^
(se eu chegar la né =p)
Spell, aproveitando que você tá aqui.
Pode me responder sobre o Mass Healing?
Quando você usa a Magia, cura você também?
(Faz um tempo que não uso magias de druida... Me converti!) :riso:!
eu acho ki daria da seguinte forma, mundo pvp normal acho ki tb dah, pq eu jah vi team d sorc todos com stone skin, utamo vita e ue,ue,ue...
Entaum c fosse 1 druid + 3 sorc, todos d stone skin, utamo vita, os sorc na ue e o druid na burst e sd nos demon da frente,
acho ki ateh daria pra mata os 2 demons da frent mais os do lado acho ki n entaum os kra ia te ki c garanti lah, quem sabe...