Os HL tb um dia podem ter sofrido por itens tb e tido a mesma atitude daqueles que pedem itens ... ou seja ... eles podem fazer o que bem intendem com os itens ...afinal .. eles batalharam pra chegar onde chegaram !
Versão Imprimível
Os HL tb um dia podem ter sofrido por itens tb e tido a mesma atitude daqueles que pedem itens ... ou seja ... eles podem fazer o que bem intendem com os itens ...afinal .. eles batalharam pra chegar onde chegaram !
Os highleveis não ajudam porque ninguém ajudou eles quando eram fracos.
E, de qualquer jeito, um jogador é como uma criança que cresce, tem que enfrentar seus problemas sozinho senão fica mimado e chato.
~Heenett
pq quando vc ajuda alguem o cara fik t enchendo o saco, t poe na vip e acha q viro seu amigo, fik fazendo aqueles interrogatorios grandes, fik falando q tem pk na frente do dp d carlin toda hora, ou seja o hl fik perdendo moh tempao dele com o cara q n faz ideia d quem seje... e otra, queh item, c vira
Os noobs tão ficando muito folgados, isso sim. Não é dificil descer no esgoto de qualquer cidade, juntar uma grana e comprar os equips lixo.
O tempo que eles perdem pedindo e te enchendo o saco eles já poderiam ter juntado grana.
Aposto que a maioria dos HLs fez isso e nao ficou na frente do DP implorando free itens.
Os noobs tão ficando muito folgados, isso sim. Não é dificil descer no esgoto de qualquer cidade, juntar uma grana e comprar os equips lixo.
O tempo que eles perdem pedindo e te enchendo o saco eles já poderiam ter juntado grana.
Aposto que a maioria dos HLs fez isso e nao ficou na frente do DP implorando free itens.
Meu sei lá viu é foda dizer porque HL mtus te matam por nada ao em vez de matar eles podiam ajudar as pessoas, tem alguns que ajudam mas são poucos, eu quando tenho uns lixos do pros que tão começando, mas mta vezes os cara são folgados e vem tirando e se vc não da item diz que vc ta hunted mó galera folgada, da vontade de ficar PK e matar o fdp. :P
Tipo dpende do humor do cara e u dp dele neah
se ele tiver d bom humor quenem quando eu to eu ajudo us coitados mas quando to d humor ruim nem adianta pedi ignored na hora
nossa falo TUDO! eu nem so hl mas qdo vo bloka guard vem umas 1000 scale armors pesando uma mais q a otra O,oCitação:
Postado originalmente por Tonska
praq eu vo leva elas pra da prus cara q fika berrando igual loko la no dp?
eu tenhu bom senso e percbo isso e NUNCA pedi NADA pra ninguem, a naum ser dinheiro emprestado de amigos...
mas vale a pena qdo vc tem um d hammer (como eu agora) e num consegue vender e vem alguem te pedindo, uma vez dei uma naginata (outro char),
tanto faz... mas corre atraz por coisa taum toska assim num da naum, c eu tivesse parado no dp sem faze nada e viesse um cara lvl 9 pedindo ajuda na moral, naum q nem loko, eu podia ateh leva ele pra um monte de quests faceis ali por perto ^^
Citação:
Postado originalmente por Heenett
nossa eu tenhu medo desses noob q t xama de melhor amigo dps q vc falo oi pra ele e ele começa a te chama de melhor amigo sendo q vc nem respondia mais pra ele O.OCitação:
Postado originalmente por Bonekodoido
imagina dar um item pra esses cara :O
eh issu
não vale a pena......
uma vez doei itens, mesmo eu sendo low lv....
o nooba falava "can u give me any ekips, plz"
eu dei scale armor e battle-hammer pra ele
fikei bem na hora
eis q otro dia eu tinha visto o cara q ajudei junto com uns 10 druids (antes do update), era um "membro" de druid farm, MC do caraio
eu nunca pedi free itens, pq eu tenho vergonha na cara.
nao fiko enxendo os otros "FRI ITANZ PLX PLX PLX PLX"
VSF!! pod ser noob, mas nao vem atrapalhar!!!
tál oko, vai caçar e se divertir, cata uma grana e compra ekips!!!!
Se o HL fosse destribuir esses itens iniciantes..imagina para quantas pessoas ele ia ter que fazer..
Sendo que eles pensam assim, tempo = level