Folda com o que? Minotaurs? Bem depende, seus skills sao 58/58? eu axo melhor ficar nos rots mais um pouco ainda, pelo menos até 65/65 seria melhor... Sem contar que folda é muito izolado, e vai que você encontra um yet ^^ hehehe
Versão Imprimível
Folda com o que? Minotaurs? Bem depende, seus skills sao 58/58? eu axo melhor ficar nos rots mais um pouco ainda, pelo menos até 65/65 seria melhor... Sem contar que folda é muito izolado, e vai que você encontra um yet ^^ hehehe
iae ...
treina com slime é mto loku.... skill sobe rapidaum e vc pode fika treinando ateh da server save ...
vlw pelo tutorial ...
flw ae
até dar serv save nao aconselho, pois como eu ja postei em "Geral" os monstros "treinam skills" slimes depois de 4horas começam a causar danos altos e devem ser trocados por um novo, fiquem atentos nisso...Citação:
Postado originalmente por Master-Scott
Eu ja tomei hits absurdos de um slime treinado durante 10h+...
Link do meu tópico em "Geral"
usei o geo pq treinava com um amigo (Shyx). agente dividia as uhs. eu blocava, ele batia de spear e eu de bright em full def. no lvl 60 eu ja tinha catado quase full set... tinha mms, mpa etc. a def sobe bastante. ia em torno de 1 uh por hora
ah intendi! dividindo uh fika bem legal, ainda mais que você estava no lvl 60.. axei que era mais baixo... alguns itens do full set ajudam muito mesmo.. eu axo que uso uma uh a cada 30 min.. + eh por causa da life... meu equips axo que estão bons ^^
Caramba,eu acho q com minos os % tava subinu mais rapidu,por causa do balanced...rot é bom,mas minos eu acho q saum melhores,msm eu tenu poucos skills como agora...mas nem é por causa do bicho,balanced ajuda mto...me corrija c eu estiver erradu plx
o balanced vai ajuda rno seu caso pq você vai causar dano com mais frequencia nos minus, axo que com full def estava passando o os 20 segundos apra dar 1 hit assim atrasando o avanço de seus skills..
putz ... qdo eu tinha skill 60/60 eu treinanva com slime e tomava hit 20+ diretao ...Citação:
até dar serv save nao aconselho, pois como eu ja postei em "Geral" os monstros "treinam skills" slimes depois de 4horas começam a causar danos altos e devem ser trocados por um novo, fiquem atentos nisso...
agora tenhu 70/70 e tomo hit 20+ só de vez em qdo ...
bom flw ae e vlw pela dica :)
atrasa n atraso n pq eu tava contanu as veses,contava 3 hit direto,o maximo q eu fui foi a 15,so 1 q chego no 19,tem uns q chegao a 10 seg - intao eu vo trena com os minos msm,ai eu vo trena com 2 rot aki e olha quanto eu ganho pra mata os 2 e quantos min.
ai depois olho com minos e ai fika mais facil xDDD.vlw ai!!
ah... e tem outra...
eu era lvl 65+-, devia ter 1.1k de hp quase... usava uh com life beeem baixo, pois o pally comigo me helava.. era lvl 86 ml 20... aí ajuda a economizar mta uh :P