ae Burrinho, tenta criar um tópico ou deixar rolar um tópico entre a diferença entre Main e Rook, pq a pessoa pretender escolher rook ou em main..e assim vai relatando dos fatos do dia a dia de cada evolução de char e suas respectivas ações e aventura. ;)
acho que iria melhorar e tirar as dúvidas pra quem ta entrando agora e diferenciar pq muitos querem rook mais ficam com medo depois de evoluir e querer ir pra main.
vc pode relatar um resumo da Spike Sword :P assim vai dar mais incentivo pra nóis e pra Cipsoft fazer algo no futuro pra melhorar o ambiente de rook, já que muitos não conseguem o que querem, então se trazer o povão pra k pelo menos mais uns 20 ai poderá melhorar o futuro de rook, já que em main eles conseguem colocar livros sobre quests novas e o motivo de cada coisa, pq não pode fazer umas coisas pra rook no futuro ? se Tibia é um jogo Medieval então tudo pode melhorar por futuro, já pensou algumas pessoas terem level 500 e aqueles novos começarem level 1 ? como vai ser Tibia no futuro ? mais power abusers no poder e os novatos terão que evoluir muitooooo pra ter um pouco de graça no tibia ?
então eu acho que tudo poderá mudar no futuro...:)