Eu quero msm eh saber o loot, tentem descobrir plx
Versão Imprimível
Eu quero msm eh saber o loot, tentem descobrir plx
mema cosia do q pedi pra descobri como ganha dinhero facil.... td mundo q sabe isso n e so vc.Citação:
Postado originalmente por chapolin_nikt
@Topic
eu pucurei la no site e naum axei a tal "dika" la naum... quem tive afim pucura ai mas eu acho q eh Horned Helmet
eu nao tenho certeza mas acho q deve ser um axe pq ele disse q usava club mas q agora tah usando axe,quem sabe o great axe,num sei c to falando merda mas pode c!!!
boa a entrevista tbm, esse é o otro que nao kiz falar o loot tbm :(
eu axo que o gem é blue gem, um gem raro
Hail DANUBIA!!!! Eu sabia que podíamos, pensei que Nox Thunder blokaria ele, mas esse Gladiahtor é bom mesmo, gratz pra ele e Gratz pra Danubia!!!!My World!!
Ele disse que usava Club e agora usa axe. Concerteza o loot foi uma axe. Talvez um Great Axe, quem sabe neh?Citação:
Postado originalmente por blink elf
...flws!
Tava pensano aki...
SE ela usava club qual seria a razao pa muda pa axe....?
LOL ta na cara q ele axo um Great axe.
Postem se concordam ou discordam
aff ele ia kerer muda de club pra axe pra ter q upa skill de axe?pra mim loot naum foi axe... disse que foi algo para quem nao foi amaldiçoado=P seria algm 1 new ekip?
aew...soh minha opiniaum....como ele e vc disse (disse que foi algo para quem nao foi amaldiçoado) entaum eu axu q eh Winged Helmet pq olha como ele eh????parece q tem algo d amaldiçoado nele???olha parece besta mas eh minha opiniaum...flws bye
ahh u cara parece q n curti mto uma entrevista..pra mim ele foi ate meio grosso ://
mas ok esta longe de mim julga-lo..
@ blink_elf
cara n fala bestera...o cara pergunto pra ele uma arma..ele dissi Thunder Hammer...dps ele pergunto q tpo de arma ele usa...ele respondeu q usava CLUB mas agora usa AXE oq comprova + ainda uq eu penso sobre o loot... Great Axe...essse eh confirmado de titania..pq nao em danubia? no meu server (danera) eu nem vi o bixao...retired rox ¬¬ nem fikei sabeno AHUAhuAHAUhA mas tbm os cara lah eh td disunido...jah teve varias war e em todas teve traidors...q mudaram o rumo da war :/
tipo um verme xamado Alecsanderson )*&(&¨@#¨_Q#_! GRRR :mad:
Citação:
Postado originalmente por Kabeça
vei vc pode falar e pessoas fikava com inveja...
entao os "amigos" podem fikar com inveja e te matava ow coisa do tpw...