Parabéns a ele... eu queria ter jogado Futebol com ele... que pena...
será que ele joga bem?
auhauahua flws ;P
Versão Imprimível
Parabéns a ele... eu queria ter jogado Futebol com ele... que pena...
será que ele joga bem?
auhauahua flws ;P
//OMG!
Eis o mais destemido de todos os Guerreiros existentes na face da Terra! O primeiro Knight a blokar os ataques do Temido Orshabaal!
Realmente para dele deve ter sido uma experiência tremenda! <Se ainda não está sendo>... Virou celebridade da Noite para o Dia. Mais a tática q ele e seus companheiros fizeram foi uma Senhora Tática <Dai todos falam "Eu já tinha pensado nisso", de que adianta pensar e não fazer? Na hora la q eh a coisa!> Gtz¹³²¹³¹ pra ele! Ele realmente merece essa fama!
#- Acho uma put4 de uma palhaçada os q os Rivais Invejosos deles fizeram, atrapalhando na hra lá... Mais mesmo assim eles se mostraram verdadeiros Guerreiros Unidos
#²- Se a CIP não mudar o lugar de surgimento dele, vão haver mais táticas iguais a esta... Ou seja, o Mundo q tiver uns 15 level 100+, mata ele mole... Kina level 140+ com uns 10 mage healando... CIP bolou e não bolou mto nao :P~
Que Venha Orshabaais e mais Orshabaais por aiw!
[]'s Seth Cohenn_
"... por apenas aqueles que não foram amaldiçoados."Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Acho que ficou claro que é um Blessed Shield, já que blessed nada mais é do que abençoado, e sendo amaldiçoado o contrário isso fica óbvio. :P
muhauhauha...Este Homem é muito fodaum...ele e sua ekipe..
sorte pra ele!
Congratulações ao mais destemido dos guerreiros, Rosten o primeiro humano capaz de enfretar a ira demoníaca de Orshabaal (fiquei com aquela música "Xô Satanás" na cabeça xD), a tática foi muito boa e sigo o que falei antes:
Acho que essa foi apenas uma experiencia para ver se as pessoas estao dispostas a morrer para o Chaninho (já que ele ficava num lugar "cercado") e como a resposta foi positiva...Carlin aí vou eu \o/
Sobre o loot, dessa vez ele deu a impressao de que foi nada mais, nada menos que o mais forte dos escudos (com exceçao do Unholy Shield, a lenda dos escudos) o Blessed Shield ou, portugues, Escudo Abençoado...uma vez que abençoado seria o oposto de cursed (amaldiçoado)
Time will tell us
"Na casa do Senhor nao existe Satanás..
Xô Satanás, Xô Satanás"
··Hail the prince of Sayans··
--Boa!Citação:
Postado originalmente por CaioZer0
Realmente, eu não tinha pensado nisso... Se só pode ser usado por akeles q não foram amaldiçoados, pode ser q seja o Blessed~ mesmo :D Belo pensamento... Agora eh meio confuso, ele disse q não eh lá grande coisa, mais se viesse o Blessed~ seria mto bom, isso sim... Não acham? :|
Será q ele eh loko de achar q o Blessed~ eh sux? o.o! Sei lá neh, existe maluco pra tudo :P~ Cya...
[]'s Seth Cohenn
deve ser o blessed shield mesmo xD
inveja desse cara..
parabens Rostein ;)
Cara muito legal, o cara eh gente boa... mais acho egoismo da parte dele nao falar o loot, nem como vai ser dividido etc.
Spoil pelo que sei nao eh proibido pela cip, somos uma comunidade unida, um ajuda o otro... conte suas aventuras :D
Um dia eu bloko ele :P
Em videos que vi ele hito 1300+ como ele nao tomo mais de 1000?
Muito loko... Gratz Rostein, o tibiano mais temido e corajoso de todos os tibianos.... :P ... Mais e aew... vai revelar oq veio no orshabaal ow naum??? :riso: ... Fuiz :rolleyes: