Procure digitar de uma forma que todos entendam, pois existe uma diferença entre "digitar" e socar o teclado ¬¬
LLLLLOOOOOOOLLLLLLLLLLL........................... ........
SeE u In TiBiA. FuCk NoObS!!!!!!!
Versão Imprimível
Procure digitar de uma forma que todos entendam, pois existe uma diferença entre "digitar" e socar o teclado ¬¬
LLLLLOOOOOOOLLLLLLLLLLL........................... ........
SeE u In TiBiA. FuCk NoObS!!!!!!!
cara nao foi noob nao. foi sua primeira vez. seu level e magic level estao bons, porem, para o knight, nao vale mto a pena ir somente com voce nos demons, teria que levar + 1 mago level parecido com o seu pra ajudar a matar e nao dar waste pro kina e nem pra vc entende?
O caminho é meio ruinzinho mesmo, mas vc se virou bem. conversa com o cara, quem sabe ele te leva com outro sorc lvl 100... aí vc faz uma exp boa e nao sai no waste.
leva sempre umas bp de mf, 1 de uh, umas 2 de hmm (acho que 1 ta bom), meia de gfb e meia de explosions (pra usar nas priestess, enfileirando as 3 juntas, ai 1 runa de explosion acerta as 3. (com o tempo vc aprende direitinho como fazer isso, o kina deve saber). e o resto, leva sd... e o kina com vc vai levar mtas sds suas tambem :)
fica tranquilo, vc foi bem. eu te levaria la numa boa se jogasse no seu mundo, mas chamaria mais 1 sorc ou pally lvl 100.
flws e boa sorte
edit: a falta de parcel encomoda um pouco depois do update... pra level 60-, mas ainda assim vc pode ir.. o kina desce, vc desce e fica do lado da escadinha pro double... se o demon virar, vc desce e depois volta.
ps: ta na hora de parar de vender runas (vc disse: faria uns 15k com as sd).
nao venda runas nunca mais. faça elas e compre. vá heroes de burst/explosions e 2 ds com 1 kina lvl 50. lá vc faz cash pra comprar sd e ir demon. guarde todas hmm possiveis e vai DL tambem :)
Legal huahua vc erro legal ai a magia em uauhauhahua
Flws
duhuhsauhasua
vc ta parecendo eu qndo fui 1 vez hero....
uashusahauha
mano daki uns tempo vc aprende
x)
eu tambme ja fui assim
ow melhor td mundo...
nao liga para este povo q te xamo de noob, pq eles ja foram igual ow PIOR q nois
x)
Opa! Fica bolado não... Minha primeira vez frente a frente com um demon paguei muito mico tb hauhuahuahua, todo mundo em trimera viu lol
Mas é assim que começa, aos poucos vc pega as manhas :D