Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Eu, pagando mico nos Demons.

Registro
    01-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu, pagando mico nos Demons.

AVISO: ESSE VIDEO SUCKS

Tava eu de bobeira, lá em calmera, conversando com o Eduzin Knight (EK 157) quando ele me chamou pra ir nos demons. Só pra me mostrar mesmo. Eu nunca tinha ido. Levei as 3 bps de sd q eu tinha, mais uns mana fluids, umas gfbs e NENHUMA hmm.. afinal.. só íamos matar uns 3 demons...

Acontece q a maioria dos videos q assisti não mostra o caminho pros demons.. E tinha dezenas de DS, monks, priestess e o caramba... Pra ele foi tranquilo.. Já pra mim... Bom, cheguei vivo e com uma bp de mana fluids a menos graças ao mana drain das priestess.
    Bom... fomos lá e matamos 2 Demons e "meio" ^^ Não vou contar o loot, mas digo q não foi de todo ruim. Pelo menos pagou as UH do Eduzin.
    Achei Demon fácil, mas não compensa pra mim com meu level e ml. Minha SD é muito fraquinha.

http://rapidshare.de/files/4896956/p...demon.rec.html

Assistiram o vídeo? Riram bastante? Pena q não gravei a melhor parte..O caminho de volta. Mas eu conto (Nota: Eu estava sem runa nenhuma)
    Vcs tinham q ver q momentos antológicos de noobisse como eu dando UE no vazio.. Mentira.. acertei um ghoul... Ou quando o Hero virou em mim me deixando no vermelho me fazendo descer no buraco ficando frente a frente com um monte de DS, eu sem mana nenhuma e a invisible já no fim...
    Ainda consegui subir, dar um olé no Hero e pegar o caminho errado xD

Mais na frente tive q passar por 2 dragons... e depois por um monte de wild warriors e hunters... Minha invisible finalmente acabou e comecei a tomar uma surra...Milagrosamente, mesmo com as mãos tremendo, consegui abrir a bp de uh e usar em mim. Acho q o Eduzin não vai mais me chamar pa caçar Demon ^^

Cara, tô me sentindo humilhado. Tô com uma puta vontade de fechar essa porcaria de tibia e ir jogar GTA. Mas não consigo parar de sorrir. Fui no inferno, olhei na cara do capeta, senti o fedor da morte e sobrevivi. Agora tô em frente ao depot de carlin vendo nego pedindo "free item plx". Cara, é uma emoção q nenhum outro jogo t dá.

Sei q a maioria aí vai dizer q sou noob, idiota, q o video é uma bosta e tal.. Mas não ligo. Só queria contar pra alguém essa minha história..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mago Louco; 09-09-2005 às 10:53.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noobic d vidiu nao baixem
    Flogao
    your death is my success

axar neklace em gs - 10k
    axar f sword em dl - 25k
    axar c legs em hero - 40k
    matar um demon solo e dropar e plate e tomar mass kick antes de botar na bp - nao tem preço

para muitas coisas existe premium account
    para todas as outras existe cipsoft

http://img513.imageshack.us/img513/5...004a6eq6yu.gif

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se sinta um noob só pq errou a magina e ficou nervoso...

Parabens pelo seu primeiro demon, mas foi mto waste...

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OUAheuiAH euhOAIUehoiau heAUIOehuahui hhaIOuehuia ieuahuiehio AU
    cara vc ñ é noob eh soh inesperiente.... utani hut down OIUAhgeuioaheuih OEAHuia

legalzin o video ;p
    ...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuam gostei muito do video.

Mas vei, nem liga, primeiro demon eh de tremer mesmo.

Publicidade:

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom
    nuam gostei muito do video.

Mas vei, nem liga, primeiro demon eh de tremer mesmo.
    Valeu. Mas cara, o video é um lixo. Avisei isso lá em cima. ^^
    E apesar da tremedeira, nem achei o Demon lá essas coisas... O problema foi no caminho de volta. O Demon foi fichinha perto disso.

M@rco, eu sei q foi um puta waste. Podia ter ganhado uns 15k com as bps de SD, mas fui pela aventura mesmo. Não muito tempo atrás eu caçava rotworms... Imagina a chance de matar um Demon. Aprendi minha lição. Não volto lá antes do level 70.

E Churros Revolution, odeio quando o bloker não espera.. Eles tem essa mania. Não tenho levitate no hotkey. E confundi exani hur com utani hur Tava tão nervoso q não conseguia digitar. Pelo menos não esqueci do utamo vita xD
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    02-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU gostei parabens continue assim

e outra errar é humano vai dizer quem naum fico nervoso ou vai ficar na primeira hunt demon que ele fazer
    é 100% nervos

ai cara da prosima vez leva mais bp auHAUauhAUHauh
    igual u eduzin falo vai que nakele tinha uma e-plate

maravilha posta aki suas outras hunts demons
    e sua SD ta fraca naum ta mto é forte flw cara
    Última edição por Nemtor; 09-09-2005 às 12:11.

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u.u eu tbm vo i na minha 1ª hunt demon mas deve doer soh de ver akeles danos....

Banido Avatar de Sky As
    Registro
    25-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa, ai ai.. velhos tempos akeles
    vendo esse video eu me lembrei du meu primerioo demon foi legall..
    mais agora ja n é mais tanta emoçao, já viro rotina..
    Última edição por Sky As; 09-09-2005 às 12:08.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa historia ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem