bem no site do tibiabr está dizendo q é de quest, já revirei em varios fan sites apoiados pela cip soft e nao achei nada a respeito, acredito q só no tibiabr vem dizendo q é de quest....o q eu sei é isso, nao ajudei mto
Versão Imprimível
bem no site do tibiabr está dizendo q é de quest, já revirei em varios fan sites apoiados pela cip soft e nao achei nada a respeito, acredito q só no tibiabr vem dizendo q é de quest....o q eu sei é isso, nao ajudei mto
Ass..se eu pegasse[impossivel] eu nunca falaria pra ngm...tentaria me segurar u maximo mais eu ia mostrar uma veiz pelo menos nu dp sauhsauhsa
mais tomara que tenha ja conseguiram ate u horned helmet
=* husah
Eu Tenho Demon legs..
;s
em uma entrevista feita aki no TibiaBR 1 antigo Druid(srry nao lembro nome dele) disse que tinha a mls...sera? dps irei checar ql era a entrevista e ql o nick do kra
espero ter ajudado
pessoal vcs estaum se eskecendo de um fator muito important
o nome CYCLOMÈDIA SWORD=cyclop=q cyc q forja armas??? swety cyclop de ab mas ele naum tem sua marreta q foi roubada intaum eu axu q a warlord sword naum tem nada a ver com esse cyc pois foram os dwarf q forjaram (falei issu pq muita gente axe q tem q levar as 2.000 piece of iron e talz) axo q a giantsmith hammer tem algo a ver pois nela ta escrito algo a ver com cyclops naum me llembro agora intaum eu axo q vc trm q pegar ela levar ela la e dar pra ele ai? a e otra coisa vi comentarios sobre a scalibug ter o mesmo sprite (imagem) da cyc sword a giantsmith hammer tambem tem o mesmo sprite da battle hammer :eek: óóóó
main land (X)
skills 20/20 (X)
level 10(X)
skills 40/40(X)
level 20 ( )
desert quest ( )
k-axe ( )
nunca deixar essas coisas interfirirem na minha diversaum ( :P )
esse ano eu joguei
Gunbound
MU
Kinght online
Counter strike
delta force
mas algo sempre me faiz voltar pra esse joguinhu com graficus de paint
Disseram que todas quests voltaram né..
E parece que um moderador do TibiaBR tem a boots of waterwalking oO
Sei lá..
Mas acredito que essa quest dessa sword voltou, mas deve ser muito dificil :(
Abraços
pits of inferno eh um lugar bem interessante, quem sabe a quest n se localiza lah... e esse negocio de portal pra kualkeh cidade ia se ROX!!!
PORRA Q HISTORIA, TO EMICIONADO!!! ONDE TU ARRUMO ISSO????
VLW
Com certeza existe a quest mais dificil descobrir num tópico mais que ajuda ajuda.
E com certeza existe essa quest mais quase nuinguem conhece...
por min ela existe conserteza e sempre existiu so q quase ngn pego ela
qlqr 1 pod te ela e ngn sbe
isso é um misterio :eek: ;) :rolleyes: :P