Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Magic Long Sword

Registro
    29-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Magic Long Sword

Será que nesse update poderemos encontrar a magic longsword??? Muitas pessoas dizem que nao há nenhuma possibilidade. Outras dizem que eh uma nova quest. Deem sua opiniao. Eu acho que seria muito dificil, pois pela historia dessa espada, apenas uma pessoa teve a chance de usa-la, e por pouco tempo. Ela foi encontrada perto na knight watch tower em PoH apos uma atualizacao. Por causa de um bug, ela apareceu lah, mas nao poderia ter aparecido. Por isso o gm disse ao sortudo que a axou para devolvela, e ele devolveu. Em compensacao, ganhou o primeiro great shield.

vlw pela atencao e postem suas opinios

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chars:
    Storm'Bullett
    Isara
    Pally
    Lv 8 (comecei fais mto poco tempo, jogo soh fds)
    skills: 27/30
    ml: 2

Wylde Arrows <retired>
    Secura
    Lv 35
    Pally
    Skills: 70/59
    ml : 14 ( owned by banshee ¬¬)

Minha irmazinha ^^:
    Lih'Dragonhearth
    lv 9
    Knight
    Skills : 37/39
    Isara

Back to the forum, back to tibia!

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei provavelmente si, n dev ter influencia com os faraos pq eles soh vieram a +- um ano neh viajei bem menos bom, n sei dizer mas...... n teria pq eles tirarem uma quest q ja existe a n ser q seja para reporem ou dificultarem sei lah quem n acha me cite uma quest q n existe mais e ah n sei c vou postar mais nesa sessão to fissurado por rook hehehehe

Flw's tah respondido
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae,

Entao, na minha opinião esta no pits of inferno que quase ninguem sabe como chegar la.

Qd for fodao eu vou explorar poh de cabo a rabo pra achar esse lugar.

Flw

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falar é facil
    kmidnight

mas acho que já fizeram isso

sobre a magic long sword
    na minha opinião isso será sempre um sonho

afinal
    as chances de uma pessoa pegar
    é 1 em 100.000
    :/
    se bem que o numero de cadastros já passou disso

e se, alguém catar,
    não creio que irá revelar facilmente,
    afinal, os hackers abrem aqueleeee olhoooo gordoooooooooooooo

xD
    flw
    ~~Broad~~

Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow q eu sabia tinha q pega a boneca na annhilator e troca com um npc pra ganha ela vlw. flw.

Publicidade:

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é nos pits eu ja fui lá com uns amigos antes de vc entra no pit tem 2 outros buracos a gente foi nos pits pq dizem q era menos perigoso mas sei lá a gente procuro mas não achamo nada

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conheço um caka ki mostrou pro gm como lurar demon pro porto de edron o gm fico em choke em por isso ele pediu pra ele nao contar pra ninguem como fazer isso intao ele ganhou uma golden boots!

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem a achou foi o Arieswar.
    Bom eu acho que é capaz de ela nem existir mais.
    Caso exista provavelmente será uma quest que sempre teve mais ninguem nunca axou.

MUDANDO DE ASSUNTO !

Estava pensando esses dias,eu vi nos sprytes que naum existe nenhum grafico da excalibug tipo assim se ela realmente existe é uma arma com grafico igual a de otra.
    Como as duas unicas espadas que nao foram achadas e comprovadas foram
    a Magic long e a excalibug,estava pensando na possibilidade da excalibug ter o mesmo grafico (spryte) da magic long sword.
    E tambem as duas tem muito aver na historia.
    Rihuwe

Registro
    14-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otro dia tava vasculhando a net e achei uma historia da Magic long Sword:

"Um certo dia, um Gm c exibindo pra namorada tava brincando com uma MLS em um Dp de Fast hands...a namorada dele conseguiu a espada e jogou no meio do dp pra alguem pegar..."

nun acredito muito nisso mas ta valendo...
    flw

Infernal Necromancer
    Ordem do Lich

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe
    Quem a achou foi o Arieswar.
    Bom eu acho que é capaz de ela nem existir mais.
    Caso exista provavelmente será uma quest que sempre teve mais ninguem nunca axou.
    O Arieswar foi transportado por um GM pra testar a Quest...ele revelou que depois que pega ela, você pode escolher 7(n lembro se era 7 msmu ou numero perto) teleports, eles te mandam para as cidades Tibianas...ele disse que assim qualquer Free pod i pra Edron/Darashia/Ankranhum, ou atualizadamente Port Hope/Tiquanda :happy: (jah q a quest eh em cidade Free)

Citação Postado originalmente por lol master
    Não é nos pits eu ja fui lá com uns amigos antes de vc entra no pit tem 2 outros buracos a gente foi nos pits pq dizem q era menos perigoso mas sei lá a gente procuro mas não achamo nada
    Cara, como vc desceu na Pit of Inferno?Ninguém sabe ir lá...soh algumas raras pessoas...mas ningúém tem a Cyclomenia Sword.Sim, tem outros dois buracos, e tem nomes bem mais Convidativos do q Pit of Inferno(poço do inferno).Acho que um chama Well of Life(fala se n eh + convidativo, xD)
    Tem também um terceiro buraco, fica em forma de cruz, de acordo com a foto do Arieswar.A de cima eh a Well of Life, a da esquerda também tem um nome muito convidativo.A da direira eh o Pit of Inferno e a de baixo eh fechada com Magic Wall, como os da Paradox Tower, impossível a passagem.

Eu to quase desvendando a quest...o que eu achei até agora:
    Teoria = Magic Long Sword = Excalibug

No começo de Tibia, só existia Thais.Cyclopses e Orc Berserkers eram as criaturas mais cruéis.Existia também o Black Knight.Respawn de 10 dias próximo ao Depot.(Respawn lerdo hein ^^, mas o lugar eh mesmo cruel -.-).O Rei Tibianus II(King Tibianus II, n, n, n eh o King Tibianus III n, era o pai dele ainda xD)recebia muitas denúncias dizendo que esses cavaleiros(representando os NightMare Knights, lembre desse nome pq vai ser essenssial na história) faziam coisas realmente maléficas.Ele ficou bravo com o grupo de guerreiros e magos e entraram em um acordo.Ele deixou eles morarem e treinarem em uma floresta próxima ao Desserto.Os fracos não aguentaram toda a caminhada, pararam cedo(os Wild Warriors de OutLaw Camp, certo?), os verdadeiros guerreiros seguiram adiante, até encontrarem seu novo lar.Os cidadãos apelidaram o lugar de Planície da Destruição(Plains of Havoc), pelo caos gerado pelos NightMare Knights.Um Conselheiro do Rei, percebeu uma pequena falha no plano, e logo avisou o Rei: "E se eles expadirem seu terrirório?Eles vai dominar o mundo!".O Rei logo tomou providências, criou Venore, uma cidade fundada próximo ao pântano, para os NightMare Knights não expandirem suas terras.Das Terras ao norte, veio um grupo de 7 Grandes Demônios e mais os seus numerosos aprendizes(eles chamavam Rutthles Seven, o temido Orshabaal era um de seus aprendizes, ele diz uma frase mais ou menos assim "Meus mestres, o Rutthles Seven, me deram a vida de volta").A primeira terra que atacaram foi Outlaw Camp...deixou a cidade arrasada.Poucos conseguiram sobreviver.Eles partiram para a tal Planície da Destruição.Lá moravam cyclopses, e com o grande pântano algumas aranhas tiveram uma certa "entoxicação", ficando gigantes, os tais cavaleiros do NightMare Knights, antes desse tempo fundaram uma torre e algumas casas.Alguns eram Batedores, exploravam as terras.Os magos ficavam na torre, observando o mundo ao seu redor.Quando um dos fracos guerreiros chegou e deu a notícia, os NightMare Knights se surpreenderam.Logo se prepararam.Voltaram todos para a torre.Trancaram a porta.Os Batedores iriam morrer de algum jeito, não tinham salvação.Eles tinham poucos recursos, criaram um túnel, que ligava a sua torre com o mundo afora.sobreviveram anos e anos, tempos e tempos assim...os Demônios do Rutthles Seven destruiam e destruiam...o Rei ficou sabendo, e o povo temia.O Rei ficou sem escapatória, culpou os Cavaleiros e mandou eles acabarem com as "pragas demoníacas".Houve uma dura batalha entre Rutthles Seven x NightMare Knights.os NightMare Knights tiveram que recuar, pois a sua grandiosa espada, usada por Balnor(axu q eh assim) n era sulficiente contra os tais demônios.Hugo.Esse nome tem algo especial?Sim!Um "sub-líder" dos Rutthles Seven, era um Demônio, possuia 2 braços humanos gigantes e 2 braços de demônio, que não conseguiam pegar direito os objetos.Ele era o mais forte.Se esse era o sub-líder, quem era o Líder?Um necromante, capaz de fazer qualquer um voltar a vida, menos a si mesmo."Não tem coração.Um necromante não possui coração", Frase de Balnor.Não fazia parte do Rutthles Seven, mas era o seu líder.Enquanto o Rutthles Seven tentava abrir a porta, que tinha uma trava muito dura, os NightMare Knights bolavam um plano nos andares superiores.Pela janela, o Necromante via uma linda mulher.Inprescendivelmente, esse Necromante descobriu o que eh um coração.UM NECROMANTE TEVE UM CORAÇÃO!!!(para quem n sabe, no latim Necro = morte, após a vida. Mante = mestre).Ele perdeu suas habilidades de necromante, mas os mortos-vivos que moravam no jardim da sua casa, localizada na própria Planície da Destruição, ainda acreditavam que ele era o tal Necromante, e de tanto ver seu rosto o reconheceram com as imagens do "cérebro que não tinham" que eram mesmo seu mestre.Ele escondeu esse segredo por muito tempo.Os NightMare Knights bolaram o plano perfeito.Emboscavam Besta por Besta, Demônio por Demônio e faziam o que bem entendiam um de cada vez.Um corajoso cavaleiro passou pela caverna e subiu em terra firme.Os outros esperavam logo na entrada do túnel na passagem terra/túnel, e n torre/túnel.O primeiro e único Demônio que o viu foi o Hugo, que comeceu a o perseguir e as outras Bestas não perceberam a sua falta.Ele o atraiu para o buraco.O cavaleiro desceu rapidamente.A besta desceu e foi emboscada.A espada de Balnor deu conta do recado.Prenderam-na no Túnel, em uma passagem de lava.Os outros Rutthles Seven n sabiam o que tinha acontecido e ficaram com medo da morte, depois de já estarem mortos mesmos, e de nunca mais voltarem à vida.Correram para as suas terras.Os NightMare Knights foram às pressas para Thais notificar o Rei.Os guardas os reijeiram.De novo o caos reinou sobre Thais.Xodet, o homem que achou as ruínas da essência das runas decidiu tentar um trato com os cavaleiros.Conseguiu.Os NightMare Knights falaram com o Rei e não houve Guerras Civis.O Rei se animou com a notícia, gratificou os cavaleiros.Um dos Cavaleiros se entusiasmou e disse que Hugo podia mudar de forma.O Rei se preocupou e perguntou aos outros se era verdade.Eles responderam que sim.O Rei mandou assassinar todos de nome Hugo, para caso ele fugisse não ser confundido. (Hugos em Tibia: Toddy, no andar de cima da loja de comidas do Frodo, de Thais.Também o dono da casa de Roupas de Venore, que mudaram seus nomes na época).O Necromante, por incrível que pareça ficou em PoH(Plain of Havoc, a tal Planície da Destruição), na sua humilde casa, pensando na tal mulher.Quando tudo em Thais estava resolvido, os NightMare's resolveram voltar a PoH e continuar a morar e treinar lá.O Rei agradeceu e se despidiu com grande comemoração.Eles acharam o Necromante nos tais Jardins que não tinham construído.Ele ergueu os braços em sinal de paz.Chamou dois de seus Demônios Esqueletos para o protejerem caso os NightMare Knights não entendessem o recado.Ele explicou que do nada, ele teve emoção, sensação, mesmo sendo um Necromante.Metade nos NM Knights abaixaram as armas, mostrando ter entendido o sinal.A parte da frente ainda deixou armas empunhadas por segurança.O Ilustre Mago Muriel(atualmente vendedor de magias de Sorcerer em Thais) e o Mestre Druída Edowir(térreo do Templo das Flores Brancas, ao sul de Thais) começaram a conversar com ele.Ele explicou que quando viu na torre a linda mulher, que estavam logo atrás dos cavaleiros, ele sentiu um coração, o que em teoria seria impossível.Eles resolveram ajudar, todos os NMK.Um Vampiro do Jardim do Necromante ouviu a conversa, e aproveitou o papo para roubar a espada de Balnor, sem que este perceba.Missão Impossível?Sim!Mas assim como o Necromante consegue criar um coração, um Vampiro roba A ESPADA de um Grande Guerreiro, sem que o cavaleiro percebese.Pronto!O Vampiro regressou ao Sub-solo sem ser percebido!No meio do papo, o Mestre Druída Edowir resolveu perguntar ao Necromante como ele chamava criaturas para ajudá-lo.Ele ensinou-os, e disse: "Posso chamar somente os mortos-vivos.Dos mais fracos, como esqueletos <utevo res "skeleton">, aos mais fortes como Esqueletos Demoníacos <utevo res "demon skeleton"> e Vampiros <utevo res "vampire">"
    Neste momento, o Vampirou subiu ainda com a espada de Balnor, foi cercado por todos.Não foi bobo, regressou ao sub-solo e vagou tempos tentando achar os Rutthles Seven.Um dos fracos guerreiros sobreviventes de OutLaw Camp avisou que houve uma revolta entre as mulheres de Thais e resolveram seguir a norte e fundar uma cidade.As Mulheres dos NMK seguiram-no até Thais para achar as Mulheres e ajudar na construção na cidade.Depois de algum tempo, o Necromante chamou alguns NMK para mandar uma mensagem à sua amada.Muriel ficou encarregado, já que conhecia a magia da velocidade, nomeada "Haste".Ele correu para levar a mensagem à amada do Necromante, seu amigo.Enquanto estava lá, os Rutthles Seven voltaram!E agora com a temível espada de Balnor!Eles chamaram os mortos-vivos do Jardim do Necromante.O Necromante foi morto, por virar um humano.Os NKM dessa vez tiveram que tampar o túnel, para Hugo não sair ,e morrer na própria torre.Ex-NMK's.Alguns fugiram para OutLaw, outros para Venore, outros à Thais e outros morreram contra os Rutthles Seven.A Espada ficou sem destino nem rumo.Presa na torre?Com os Rutthles Seven?Com os NMK que fugiram?Com os Mortos-Vivos do Jardim?Jogada na Água?Que espada era?Quem pode responder essas perguntas?(eu n sou :yelrotflm )

A história é essa ^^ Edowir sobreviveu, esta em Thais, falando com os aventureiros.Muriel não estava na batalha, então foi à Thais e ensina magias para jovens e até experientes guerreiros.O Guarda do banco/joalheria de Venore acho que era NMK tbm...quem sabe a teoria esteja certa Cyclomenia Sword = Excalibug

Obs: 1h30min pra escreve tudo isso...nao sou taun rapido pra escrever

FlWs

Publicidade:

16:22 Knigth Paceranus: ke merda fikam passando trote aki porra
    16:22 Shaman Maldoso: Bina Power
    ,,,,,,,,,,,.0
    ,,,,,,,,,,/((
    ,,,,,,,,,/,,\\
    ,,,,,,,,/,,,,))
    >>>-----||--------->> hail pallys :bow_arrow
    ,,,,,,,,\,,,,))
    ,,,,,,,,,\,,//
    ,,,,,,,,,,\((
    ,,,,,,,,,,,.0