Postado originalmente por
Rihuwe
Quem a achou foi o Arieswar.
Bom eu acho que é capaz de ela nem existir mais.
Caso exista provavelmente será uma quest que sempre teve mais ninguem nunca axou.
O Arieswar foi transportado por um GM pra testar a Quest...ele revelou que depois que pega ela, você pode escolher 7(n lembro se era 7 msmu ou numero perto) teleports, eles te mandam para as cidades Tibianas...ele disse que assim qualquer Free pod i pra Edron/Darashia/Ankranhum, ou atualizadamente Port Hope/Tiquanda :happy: (jah q a quest eh em cidade Free)

Postado originalmente por
lol master
Não é nos pits eu ja fui lá com uns amigos antes de vc entra no pit tem 2 outros buracos a gente foi nos pits pq dizem q era menos perigoso mas sei lá a gente procuro mas não achamo nada
Cara, como vc desceu na Pit of Inferno?Ninguém sabe ir lá...soh algumas raras pessoas...mas ningúém tem a Cyclomenia Sword.Sim, tem outros dois buracos, e tem nomes bem mais Convidativos do q Pit of Inferno(poço do inferno).Acho que um chama Well of Life(fala se n eh + convidativo, xD)
Tem também um terceiro buraco, fica em forma de cruz, de acordo com a foto do Arieswar.A de cima eh a Well of Life, a da esquerda também tem um nome muito convidativo.A da direira eh o Pit of Inferno e a de baixo eh fechada com Magic Wall, como os da Paradox Tower, impossível a passagem.
Eu to quase desvendando a quest...o que eu achei até agora:
Teoria = Magic Long Sword = Excalibug
No começo de Tibia, só existia Thais.Cyclopses e Orc Berserkers eram as criaturas mais cruéis.Existia também o Black Knight.Respawn de 10 dias próximo ao Depot.(Respawn lerdo hein ^^, mas o lugar eh mesmo cruel -.-).O Rei Tibianus II(King Tibianus II, n, n, n eh o King Tibianus III n, era o pai dele ainda xD)recebia muitas denúncias dizendo que esses cavaleiros(representando os NightMare Knights, lembre desse nome pq vai ser essenssial na história) faziam coisas realmente maléficas.Ele ficou bravo com o grupo de guerreiros e magos e entraram em um acordo.Ele deixou eles morarem e treinarem em uma floresta próxima ao Desserto.Os fracos não aguentaram toda a caminhada, pararam cedo(os Wild Warriors de OutLaw Camp, certo?), os verdadeiros guerreiros seguiram adiante, até encontrarem seu novo lar.Os cidadãos apelidaram o lugar de Planície da Destruição(Plains of Havoc), pelo caos gerado pelos NightMare Knights.Um Conselheiro do Rei, percebeu uma pequena falha no plano, e logo avisou o Rei: "E se eles expadirem seu terrirório?Eles vai dominar o mundo!".O Rei logo tomou providências, criou Venore, uma cidade fundada próximo ao pântano, para os NightMare Knights não expandirem suas terras.Das Terras ao norte, veio um grupo de 7 Grandes Demônios e mais os seus numerosos aprendizes(eles chamavam Rutthles Seven, o temido Orshabaal era um de seus aprendizes, ele diz uma frase mais ou menos assim "Meus mestres, o Rutthles Seven, me deram a vida de volta").A primeira terra que atacaram foi Outlaw Camp...deixou a cidade arrasada.Poucos conseguiram sobreviver.Eles partiram para a tal Planície da Destruição.Lá moravam cyclopses, e com o grande pântano algumas aranhas tiveram uma certa "entoxicação", ficando gigantes, os tais cavaleiros do NightMare Knights, antes desse tempo fundaram uma torre e algumas casas.Alguns eram Batedores, exploravam as terras.Os magos ficavam na torre, observando o mundo ao seu redor.Quando um dos fracos guerreiros chegou e deu a notícia, os NightMare Knights se surpreenderam.Logo se prepararam.Voltaram todos para a torre.Trancaram a porta.Os Batedores iriam morrer de algum jeito, não tinham salvação.Eles tinham poucos recursos, criaram um túnel, que ligava a sua torre com o mundo afora.sobreviveram anos e anos, tempos e tempos assim...os Demônios do Rutthles Seven destruiam e destruiam...o Rei ficou sabendo, e o povo temia.O Rei ficou sem escapatória, culpou os Cavaleiros e mandou eles acabarem com as "pragas demoníacas".Houve uma dura batalha entre Rutthles Seven x NightMare Knights.os NightMare Knights tiveram que recuar, pois a sua grandiosa espada, usada por Balnor(axu q eh assim) n era sulficiente contra os tais demônios.Hugo.Esse nome tem algo especial?Sim!Um "sub-líder" dos Rutthles Seven, era um Demônio, possuia 2 braços humanos gigantes e 2 braços de demônio, que não conseguiam pegar direito os objetos.Ele era o mais forte.Se esse era o sub-líder, quem era o Líder?Um necromante, capaz de fazer qualquer um voltar a vida, menos a si mesmo."Não tem coração.Um necromante não possui coração", Frase de Balnor.Não fazia parte do Rutthles Seven, mas era o seu líder.Enquanto o Rutthles Seven tentava abrir a porta, que tinha uma trava muito dura, os NightMare Knights bolavam um plano nos andares superiores.Pela janela, o Necromante via uma linda mulher.Inprescendivelmente, esse Necromante descobriu o que eh um coração.UM NECROMANTE TEVE UM CORAÇÃO!!!(para quem n sabe, no latim Necro = morte, após a vida. Mante = mestre).Ele perdeu suas habilidades de necromante, mas os mortos-vivos que moravam no jardim da sua casa, localizada na própria Planície da Destruição, ainda acreditavam que ele era o tal Necromante, e de tanto ver seu rosto o reconheceram com as imagens do "cérebro que não tinham" que eram mesmo seu mestre.Ele escondeu esse segredo por muito tempo.Os NightMare Knights bolaram o plano perfeito.Emboscavam Besta por Besta, Demônio por Demônio e faziam o que bem entendiam um de cada vez.Um corajoso cavaleiro passou pela caverna e subiu em terra firme.Os outros esperavam logo na entrada do túnel na passagem terra/túnel, e n torre/túnel.O primeiro e único Demônio que o viu foi o Hugo, que comeceu a o perseguir e as outras Bestas não perceberam a sua falta.Ele o atraiu para o buraco.O cavaleiro desceu rapidamente.A besta desceu e foi emboscada.A espada de Balnor deu conta do recado.Prenderam-na no Túnel, em uma passagem de lava.Os outros Rutthles Seven n sabiam o que tinha acontecido e ficaram com medo da morte, depois de já estarem mortos mesmos, e de nunca mais voltarem à vida.Correram para as suas terras.Os NightMare Knights foram às pressas para Thais notificar o Rei.Os guardas os reijeiram.De novo o caos reinou sobre Thais.Xodet, o homem que achou as ruínas da essência das runas decidiu tentar um trato com os cavaleiros.Conseguiu.Os NightMare Knights falaram com o Rei e não houve Guerras Civis.O Rei se animou com a notícia, gratificou os cavaleiros.Um dos Cavaleiros se entusiasmou e disse que Hugo podia mudar de forma.O Rei se preocupou e perguntou aos outros se era verdade.Eles responderam que sim.O Rei mandou assassinar todos de nome Hugo, para caso ele fugisse não ser confundido. (Hugos em Tibia: Toddy, no andar de cima da loja de comidas do Frodo, de Thais.Também o dono da casa de Roupas de Venore, que mudaram seus nomes na época).O Necromante, por incrível que pareça ficou em PoH(Plain of Havoc, a tal Planície da Destruição), na sua humilde casa, pensando na tal mulher.Quando tudo em Thais estava resolvido, os NightMare's resolveram voltar a PoH e continuar a morar e treinar lá.O Rei agradeceu e se despidiu com grande comemoração.Eles acharam o Necromante nos tais Jardins que não tinham construído.Ele ergueu os braços em sinal de paz.Chamou dois de seus Demônios Esqueletos para o protejerem caso os NightMare Knights não entendessem o recado.Ele explicou que do nada, ele teve emoção, sensação, mesmo sendo um Necromante.Metade nos NM Knights abaixaram as armas, mostrando ter entendido o sinal.A parte da frente ainda deixou armas empunhadas por segurança.O Ilustre Mago Muriel(atualmente vendedor de magias de Sorcerer em Thais) e o Mestre Druída Edowir(térreo do Templo das Flores Brancas, ao sul de Thais) começaram a conversar com ele.Ele explicou que quando viu na torre a linda mulher, que estavam logo atrás dos cavaleiros, ele sentiu um coração, o que em teoria seria impossível.Eles resolveram ajudar, todos os NMK.Um Vampiro do Jardim do Necromante ouviu a conversa, e aproveitou o papo para roubar a espada de Balnor, sem que este perceba.Missão Impossível?Sim!Mas assim como o Necromante consegue criar um coração, um Vampiro roba A ESPADA de um Grande Guerreiro, sem que o cavaleiro percebese.Pronto!O Vampiro regressou ao Sub-solo sem ser percebido!No meio do papo, o Mestre Druída Edowir resolveu perguntar ao Necromante como ele chamava criaturas para ajudá-lo.Ele ensinou-os, e disse: "Posso chamar somente os mortos-vivos.Dos mais fracos, como esqueletos <utevo res "skeleton">, aos mais fortes como Esqueletos Demoníacos <utevo res "demon skeleton"> e Vampiros <utevo res "vampire">"
Neste momento, o Vampirou subiu ainda com a espada de Balnor, foi cercado por todos.Não foi bobo, regressou ao sub-solo e vagou tempos tentando achar os Rutthles Seven.Um dos fracos guerreiros sobreviventes de OutLaw Camp avisou que houve uma revolta entre as mulheres de Thais e resolveram seguir a norte e fundar uma cidade.As Mulheres dos NMK seguiram-no até Thais para achar as Mulheres e ajudar na construção na cidade.Depois de algum tempo, o Necromante chamou alguns NMK para mandar uma mensagem à sua amada.Muriel ficou encarregado, já que conhecia a magia da velocidade, nomeada "Haste".Ele correu para levar a mensagem à amada do Necromante, seu amigo.Enquanto estava lá, os Rutthles Seven voltaram!E agora com a temível espada de Balnor!Eles chamaram os mortos-vivos do Jardim do Necromante.O Necromante foi morto, por virar um humano.Os NKM dessa vez tiveram que tampar o túnel, para Hugo não sair ,e morrer na própria torre.Ex-NMK's.Alguns fugiram para OutLaw, outros para Venore, outros à Thais e outros morreram contra os Rutthles Seven.A Espada ficou sem destino nem rumo.Presa na torre?Com os Rutthles Seven?Com os NMK que fugiram?Com os Mortos-Vivos do Jardim?Jogada na Água?Que espada era?Quem pode responder essas perguntas?(eu n sou :yelrotflm )
A história é essa ^^ Edowir sobreviveu, esta em Thais, falando com os aventureiros.Muriel não estava na batalha, então foi à Thais e ensina magias para jovens e até experientes guerreiros.O Guarda do banco/joalheria de Venore acho que era NMK tbm...quem sabe a teoria esteja certa Cyclomenia Sword = Excalibug
Obs: 1h30min pra escreve tudo isso...nao sou taun rapido pra escrever
FlWs