oia eu to gostando disso =D
posso brincar tb!? plxxxx! =P
Versão Imprimível
oia eu to gostando disso =D
posso brincar tb!? plxxxx! =P
Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Wilson
Vai ver que é por isso que faltam tópicos criativos aqui...As pessoas estão muito rabugentas.Deve ser a idade :P
É o mesmo caso de quando o AdminBR fez um tópico mostrando as fotos de seu bichindo de estimação. Todos julgaram inútil e fizeram milhões de reclamações, chegaram até em pensar em revolta.
Por quê então não aproveitaram o tópico para postar também as fotos de seus animais?
É aquela velha frase: "As pessoas escutam as outras na intenção de responder, e não de compreender". Deveriam ter um pouco de maturidade e tentar "utilizar" algo que é inútil.
Rabujentismo talvez :P
Se é inútil, não pode ser utilizado. Eu não vou transformar o tópico de um cara que pergunta se eu prefiro bater punheta com a esquerda ou com a direita numa discussão de eutanásia, o tópico é dele e a responsablidade também, se ele fez merda ela tem que ser apontada e não abafada. E o tópico do Admin era sim inútil, assim como todos os outros tópicos de bichos de estimação feitos depois dele.
esse kra ai eh a reincarnaçao do ashton, fez um topico inutil i fico impune, agora os q fizeram uns postzinhos sem maldade foram alertados =S omg, ashton voltou
A GDW tá certa. Certíssima. Tipo, o cara tentou ser engraçado, talvez pq "boon" pode significar algo a mais, sei lá, e os outros começam a descarregar xingamentos tipo "idiota, retardado"...Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Se eu postasse um tópico realmente engraçado (pra mim), e todos começassem a me xingar e floodar por isso, eu com certeza ficaria um bom tempo sem criar um tópico. Ficaria envergonhado. E isso vale pra muitos outros aqui.
Heh.
Haha.
Se você criasse um tópico daqueles, pode ter certeza que ninguém ia ficar com saudades dos seus tópicos. Já vi muitos tópicos idiotas nesse off, mas aquele merecia um prêmio.
Pelo que eu entendo do seu comentário, vc acha meus tópicos inúteis. Pois muito bem, a opinião é sua, você fez a crítica sem ofender, e eu não vou ficar me remoendo por causa disso.Citação:
Postado originalmente por Stilleto
UM BOM EXEMPLO PRA CERTOS USUÁRIOS.
Upz for you :thumb:
Valeu pelo upz, vou guardar ele no bolso.
E te dar um curso de interpretação de textos em troca...
Pff, eu nem leio seus tópicos, eu estava falando que se você criasse um tópico dizendo "Meu nome de trás pra frente é Oãoj, hgoghoghogh que rox" , pff, não ia fazer falta nenhuma, isso já mostra o nível que seus tópicos assumem. Isto é uma comparação, viu , não estou falando de você, viu, entendeu, Dado?
Povo... ai ai... o cara postou algo inutil? Ótimo... não poste lá ué... ou se postar posta algo que vá fazer que o tópico fike mais interessante... postar só criticando é facil, o dificil é postar algo que melhore o tópico não é?
Os alertas foram sim bem distribuidos... ta uma mania desgraçada de vcs ficarem postando criticas não construtivas uma atras da outra nesses tópicos, ai começa a geral um briga ali outra aki e pronto, ta mó zona.... :)
Bem... é isso...