e vc eh uma vaca fdp
@edit
Vo ate sair dessa #@$#%# de forum aqui,forum pra punheteiros '-.-'
Versão Imprimível
e vc eh uma vaca fdp
@edit
Vo ate sair dessa #@$#%# de forum aqui,forum pra punheteiros '-.-'
Amigo, você pode falar o que de "punheteiros", você tem 10 anos e nem 5x1 sabe fazer. LOLCitação:
Postado originalmente por GOD Kakaroto
Ah, e não me chame de punheteiro, tenho uma namorada e não preciso disto faz tempo. :o
sera q eu ouvi isso?Citação:
como eh que eh?Citação:
Abre o champanhe pessoal, dexa eu busca minha guitarra umas birita, uns cd's A FESTA VAI COMECA...Citação:
thau kaka-bomm ate nunca mais, quando chega la num manda noticia...
Cara, se você recebe uma mera crítica assim e já abandona o fórum, então, um abraço!
Com relação a última coisa que vocÊ disse, odeio pessoas que se baseam apenas no senso popular.
Você estava fazendo uma boa história. Se deseja sair, saia. Mas será uma pena deixar uma história assim incompleta.
Nao abandonei nao.....apenas nao quero briga com eles.....montar historias ´´e dificil,mas nao impossivel,boa sorte
Sinceramente... :')
Me diverti muito com essa história!
AEuiAUEhAUEhAUEhUAEhA
Não acreditei quando vi que essa estória besta tinha 3 páginas de resposta, depois saquei que só passava de discussão ^^
Valew mesmo ao Wakka Hill, e, P**A M**DA!!! COMO EU ESCREVIA MAL!
Ainda bem que eu melhorei muito de uns anos para ká xD~~
AH! E tibia ainda existe viu? O forum tambem xD~~
Bem... Resumindo tudo pra trás em um só parágrafo:
Eu tava atoa, e pensei em fazer algo atoa, sem levar a sério, sem querer impressionar ninguem, saca? Algo tipo, experimental ^^
Wakka Hill, sobre repetir muito, eu usualmente começo a corrigir tudo na segunda leitura xD~~
Beleza! Vou ver se volto a utilizar o forum, e colocar algumas de minhas Estórias (é estórias mesmo? sempre tive dúvide sobre a questão de Estória e História... =p)
Não to com saco pra responder tudo, afinal esse tópico tem mais de anos xD~~
Fui!!!!