-
Vou mudar uma coisa que eu tinha dito no outro post. Noodles vai vir abaixo é por causa da treta entre o Zath e o Adam :biggrin: Logico que o Eremo nao deve ficar indiferente a treta
Sobre as mortes minhas apostas sao: 1. Zath 2. Penelope 3. Gregory Acho que o Eremo sobrevive. É o protagonista principal e cumpre um pouco o papel do Harry nessa historia. Pensei no Randal tambem repetindo nessa historia a sina do Dumblemore mas depois pensando melhor aposto que ele sobrevive
E nao consegui deixar de pensar no Severus quando vc estava falando e descrevendo o Zoltan :biggrin:
Hmmm antagonista novo mas que pode ser alguem antigo to matutando aqui
No aguardo aqui dos proximos
-
Zath certamente roubando a cena e se tornando o novo protagonista nesse capítulo. Fala muito, e cumpre o que fala. Conseguiu até desafiar o Zoltan. O rapaz tá de parabéns. Agora, estou esperando o Eremo fazer algo que se equipare ao que Zath já anda aprontando logo no começo da vida dele na Academia. Esses dois certamente vão virar ela de cabeça pra baixo; Esses professores nunca terão tanto trabalho na vida deles.
Vou gostar de ver a dupla sob a tutela de Zoltan. Não combinam, mas pode sair algo interessante daí. Também pode surgir alguma situação onde Eremo possa ver Adam como alguém além de um arrogantezinho de merda. E esse Eric provavelmente ajudará nisso.
Aguardo o próximo.
-
Demorei meu caro amigo finalmente tive tempo para entra no fórum e deleitarme com essa história a pega Harry poter me agrada bastante eremo mostra que veio para fica parabéns Neal Tolkien rs
-
Tive uma grata surpresa ao visitar a história passada, ao saber que você continuaria escrevendo! Vou ler tudo pra me atualizar, abraços!