Sou totalmente contra o o porte e uso de armas, mesmo que para defesa pessoal.
Eu acho que armas só dão margem para violência...
Versão Imprimível
Sou totalmente contra o o porte e uso de armas, mesmo que para defesa pessoal.
Eu acho que armas só dão margem para violência...
Ah diminuira sim sonha kra roubar e matar e dentro da lei e naum fazem isso do mesmo jeito? naum alteram em nada amigo ser legazido ou não. E sobre educação tem gente que teve educação mto boa estudou em ótimos colegios e é ladrão chefe de quadrilha... E so olhar os politicos e ngm vai dar arma pro povo q eu saiba ngm nunca distribui armas por ai amikow.Citação:
Postado originalmente por DarkMan
A educação é fundamental, mas tem que vamos dizer "mexer" mais com a MENTE a cabeça do adolecente, da criança do adulto de qualker pessoa
Quanto a legalizar o porte de armas, sou extremamente contra, pq isso poderia tanto influenciar a criminalidade tanto quanto melhorar a auto-defesa, mas nao é bom arriscar, pq poderia se tornar uma tentaçao pras pessoas ter uma arma, e uma maior ainda de usa-la, bem essa é minha opiniao /o/
Caramba, é incrível como você consegue falar tanta merda, hahaha.Citação:
Postado originalmente por DarkMan
Vamo lá de novo...
1-Vai estudar de novo.
Você vê alguma guerra civil no Brasil? Acontece aqui o que acontece em Angola? ENTÃO PARA DE FALAR ASNEIRA, MEU.
2-E daí?
Tendo noção ou não, ela não vai fazer nada se não pegar na arma, Einstein. E se você é burro de colocar ela em algum lugar que uma criança possa pegar, problema seu.
3-Hahaha, na prisão só tem Superman, que pode tomar chumbo sem nem se arranhar, hein garotão? Pfff... Você só tá jogando mais merda no ventilador, lê o que você tá falando...
4-Você ia tentar roubar uma casa com segurança ou sem segurança? Com cachorro ou sem cachorro? De alguém com arma ou de alguém sem arma? Usa essa sua cabeça pra outra coisa além de cultivar piolho, amigão, pense.
5-Claro, quando eu bebo eu penso que estou num filme do Rambo e vou sair matando todo mundo, normal, todo mundo que bebe fica assim. Haha. Hahahaha. Eu ainda nem sei por quê estou respondendo você.
Claro, fique na sua casa, fique com medo, dê tudo seu pro bandido se ele te ameaçar, seja um cachorro medroso e chorão e torne-se um cliente preferencial, mas isso aí é com você.
Post Original de Alca Vicius
Bom, como ele vai saber que tenho uma arma? Eu pretendo se for pra ter uma se for possível nem a família saiba de tal - e espero nunca ter de usar. Tampouco vou contar pros amigos "se gabando que tenho um trezoitão refrigerado", tal como fez meu pai.Citação:
Eu DUVIDO E DOU que o ladrão ache a arma caso eu compre uma e a guarde do meio que eu acho mais adequado. Isso é de cada um. Deixar em lugar de fácil acesso é bobeira.
Darkman - É, mas se voce está dormindo, o kra entra e vasculha tudo na sua casa, e te acorda com a sua arma na cabeça. Acham impossivel?
Vc falou coisa nada ver com a outra, o que vc falou tem a ver neste momento?Citação:
Citar:
Post Original de Alca Vicius
Orra meu, o cara tá passando fome, não tem dinheiro pra comer mas tem dinheiro pra comprar uma arma e manter municiada.
É sempre assim, tem mendigo por aí que pede esmola pra comer mas só bebe o dia inteiro e ainda andam armados. Já senti na pele ter que correr dum mendingo bebum e armado, que praticamente era a personificação do "Homi du saco".
Darkman - Eu faço luta, e de defendo com isso, não preciso de arma. e outra, se voce sair com arma na rua e balea um cara, vai se dificil vc provar que foi por legitima defesa.
Veja bem.
Eu estava voltando do trabalho, de bicicleta, exausto, subindo uma avenida, uma subida. Nisso a frente tinha um velho com uma garrafa de oncinha bebendo e cantarolando coisas insossas. Por um lado dava medo de tentar passar aquele homem, por outro lado ele estava devagar demais, (Lembrando que costumava fazer esse trecho a pé empurrando a bicicleta devido ao excessivo cansaço), então crendo que haveria nada, eu o passei... ele me dá um toque - e eu andando devagarinho... cansado de andar o dia todo né? E fica me berrando: Seu mulek fidaputa, quem mandô você me passar, e bla bla bla... conversa mole de bebum. Eu ia ignorar tudo, até que de repente ele berra bem alto: OLHA AQUI SEU VIADO! O infeliz me saca um revólver, e eu a uns três metros de distância <Me diz aqui que arte marcial vai me ajudar, bruce lee>, e ele falou: Vai andando pra frente e vai embora se você olhar pra trás leva bala! Saí correndo pedalando o que podia até correr uns 150 metros e enquanto isso ele me desaforando. Parei, pra ver ele, crendo que a 150 metros ele erraria um tiro de 38 cano curto estando bêbado - e se eu tomasse o tiro teria uma boa chance de ainda sair andando... ele ainda me enxergava. Errou o tiro sete metros e berrando: EU DISSE PRA NÃO OLHAR PRA TRÀS SEU FDP!
Corri até perder ele de vista. Não é o único caso daqui de ser ameaçado pelo "homem do saco". Ao menos ele não quer assaltar ou dá tiro a esmo...
Mas não entendo como que artes marciais iriam me ajudar. Tampouco uma arma ajudaria. Sempre tem uma terceira opção... ao menos assim saí vivo e ileso.
q q adianta acaba cum o porte, a unica coiza q vai diminiur UM POUCO, eh os assaltos a casa.
pq crime pkno os bandido vaum de faca, e coiza grande as arma vem do exterior.
naum vai muda mta coiza.
flws~
A diferença, Porco Manco, é se você tem uma arma quando vierem esses bandidos de faquinha. E a menos que você seja o presidente da república ninguém assalta sua casa com uma submetralhadora...
Affe! Q bagulho sem nossaum! :eek:Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Sem + nem - o kra meteu bala? O kra devia tah bem Mamado o.0
Mas tipo, c vc tivesse com uma arma, duvido q vc ia pega e atira...
Nesses casos arma n ajuda, soh kem tem uma puta experiêcia com essas situações =/
Arma ajuda leigos no assunto, em casa. O kra invade e vc tah preparado. Qdo c esta nessa situação, sem estar preparado, arma nem ajuda...
LEIA BEM.Citação:
Postado originalmente por Kaos magician
Se eu não expliquei bem explico de novo: O cara estava EXTREMAMENTE mamado e se eu tivesse armado eu ia deixar a arma onde estava, pelo contrário, a ocultaria. Mas eu não seria besta de carregar uma arma numa situação dessas. Voltando do trabalho, andando pela rua... nunca!
O importante é que não tomei nenhum tiro nessa ocasião.
como eu disse gente..entregar arma pra alguem q nunca na vida atirou(em qualquer coisa ow ser)eh msma coisa q nem ter arma...akeles q fossem portar uma arma deveria ao menos fazer curso de auto-defesa,tiro,treinamento pra esses tpw de situação...
darkman@kra vc diz coisa improvaveis d+....um ladrão q nunca na vida entrou na minha casa ow sabe de min...vai deduzir "vou procurar ver se esse mane n tem arma pra ferra ele"claro q nao!ele vai se preucupar em roubar tudo antes q vc se de conta q foi roubado...nao existe meios de diminuir violencia...violencia se combate com violencia,como uma frase q vi uma vez"o pior inferno eh a comunidade"nos todos temos instintos de sobrevivencia...todos nos somos animais....