eu n tiro a razão daqueles que odeiam os brs...pois os brs saum os maiores power gamers, shares, power abuser, "malandros" de todo o tibia...a maioria das guerras acontecem por causa dos brs, hj em dia é normal um cara ser hunted por um br em new server por causa de o cara estar pegando muito level...dai o br dexa ele hunted, com os amigos br...os brs são os que mais fazem panela, que mais dão pk, que mais hackeiam...EU não gosto de brs no tibia...comecei a joga a quase 5 anos atraz...parei de joga ano passado e estou voltando recentemente...procuro manter os amigos que fz no tibia, e deles um grande amigo que até hj mantive contato via msn...
um povo que tenho adimiração pelo jeito que joga são os suecos...e a unica época do tibia que me deixou orgulhoso dos brs foi a época em que havia a guerra em antica de brs contra mexicanos...todos os brs eram unidos e amigos...aquela época do tibia que era boa
claro que não são todos os brs que são como eu falei...mas a maioria que é "forte" é assim...oq faz com que os brs tenham essa fama