C@rlh
Desde a época do DoTA quero poder jogar um moba.
Mas sairão do projeto?
Versão Imprimível
nop, só esta devagar, ele é pura programação
Eu tenho uma saudade absurda dos OT war 1/1, 2/2 etc. Sabia até decorado os top levels dá época pra pegar
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Na pratica é um bom projeto, mas vendo servidores full war será que bot não seria um problema?
Curar automaticamente ao chegar em certa porcentagem de life, auto dash, travar mira em target, na minha opinião poderiam estragar um belíssimo projeto desses.
Esse projeto que o Leshrot mencionou ainda existe hehe
Era antigamente eu e ele no projeto, por motivos que ja nem me lembro mais o projeto acabou morrendo, porem os codigos estao todos guardados.
O Server ja possui, PathFinder, Torres funfano 100% (assim como Inibidor, Nexus etc), lobby visual usando os recursos do OtClient, sistema de recompensa ao matar um player/minion.
O Video que ele postou eh do meu canal, nao voltei com o projeto por falta de estimulo, infelizmente o jogo (ou no meu mapa, ou por algum outro motivo) nao traz a emoção que eh jogar Tibia e nem LOL, por esse motivo eu nao vi mais motivos pra continuar solo no projeto, mas o mesmo se encontra bem avançado por sinal.
Se alguem animar a continuar, podemos conversar, ou se alguem precisar de ajuda sei la, qualquer coisa, chama ae o/