Citação:
Postado originalmente por
Neal Caffrey
Mano, que escrita do caralho, na boa. Identifiquei-me de sobremaneira, os elementos que você utiliza em suas histórias são muito próximos daqueles que considero bons pra uma boa história.
O interesse por Ab'Dendriel e a ambientação em todos os aspectos inerentes à cidade é, e não poderia utilizar outra expressão, inebriante. Que dádiva poder ter contato com um conteúdo desse gênero.
Conte comigo. Estarei aqui a cada novo capítulo.
Obs.: que fim de capítulo foi esse? Gênio. Gênio em cada palavra.
Opa, bem-vindo! Muito, muito, muitíssimo obrigado pelas tuas palavras! Fico muito contente que tenha gostado do que leu e se interessado x) E sendo nosso amigo 486486 quem ele é, eu não teria como resistir a incluir aquele mini "easter egg" ali, lol. Enfim, espero que a demora pra sair um cap novo não tenha matado teu interesse e que tu continue acompanhando :)
Citação:
Gillex Koehan
Chego chegando, beijo no canto da boca.
Altas aventuras desse Bonelord trapalhão hoje mesmo, na Sessão da Tarde.
Gostei bastante desse, mais do que do anterior. Mas já tô apreensivo pro drama do próximo. Que parece que vai entristecer. Risos.
As descrições dos lugares e das ações desse capítulo foram gostosas demais de ler, sobretudo as do começo. Embora burramente não sabia que árvore era um Bordo, hahaha. Fui procurar. Sempre aprendo uma palavra diferente.
Eu acho que fica esteticamente bonito quando coloca pretérito mais-que-perfeito no texto, mas eu tenho desgostado um pouco. É um recurso que deveria cair em desuso, porque ninguém fala. E eles normalmente ficam concentrados no começo do texto. Ou fui muito desatento mesmo. Mas enfim, só chatice minha.
Eu gosto muito da construção da relação do Ícaro com o B, mesmo sabendo do desfecho desde a primeira vez que vi os dois. O sobrenome matou tudo, então fico apreensivo desde já. Espero que eles tenham mais alguns momentos fofos juntos. Nessa história, eu sou team Batrícaro. Nessa. E também tô esperando o desfecho (parece que tô no LDRV, haha) do Batraquinho com o bibliotecário ruguento. Também acho bacana a adaptação que tu faz na leitura dos lugares e livros, sendo o B um BL. Tipo títulos dos livros da biblioteca do HG, haha ;3
Bom, beijos no coração, que ele tenha doze lados.
E apesar de eu ficar esperando os capítulos, posta quando puder, haha. Sob pressão não é bom, risos.
É sempre um prazer ler os teus comentários cheios de referências aleatórias, juro. Compartilho da tua sensação em relação ao capítulo: também gostei mais dele do que do quarto, mas devo dizer que gosto ainda mais do sexto. Espero que goste dele também :)
De nada pelo bordo HAHAHUHA Mal de botânico.
Quanto ao mais-que-perfeito, eu aparentemente tenho algum tipo de vício nele que mesmo quando eu não quero eu acabo usando... Eu juro que tentei me policiar e evitar usá-lo dessa vez, mais para ver o que aconteceria, mas ele mesmo assim acabou escorregando e aparecendo ali. Acho que é um pouco de metidez da minha parte. Talvez eu vá tentar substitui-lo pela forma composta, que deve soar um pouco menos arcaica... Enfim, se começar a incomodar muito, me avise.
Confesso que estou ansioso para ver como tu vai lidar com o momento derradeiro dessa história. Risos.
Mas ainda falta um pouco para chegarmos lá.
Tem ainda mais dos alguéns importantíssimos que precisam ser devidamente apresentados a vocês antes disso.
Citação:
Iridium
Saudações!
De novo, tornei a demorar a comentar, apesar de ter lido esse cap algumas horas após a publicação. O pessoal já disse muito do que eu iria comentar, então vamos a alguns pontos: acho as suas descrições fantásticas. A sua capacidade de ambientação é sensacional; a parte dos backgrounds de "Dagobald" e do Ícaro foram, para mim, o toque de mestre. Sutil, simples e crível: históricos de vida que trazem muita empatia. Muito bacana.
Agora... Eu quero é ver mais desse 1593. O que dizer desse mestre que eu MaL CoNhEçO e Já DeScUrTo PaKaS?
Aguardo o próximo; e se a demora resulta em capítulos excelentes, então aceito a culpa tranquilamente ;)
Abraço,
Iridium.
Aaah muito obrigado <3 Quis tomar aquele espaço para contextualizar um pouco o background dos dois mesmo e tentei fazê-lo da forma mais natural possível, que bom que funcionou. Uma época eu tinha uma dificuldade TREMENDA em construir personagens tridimensionais; bom saber que conseguiu melhorar um pouco quanto a isso.
1593 melhor pesso- er, Bonelord, flw vlw.