ta boa a intrevista,so boiei em algumas partes + ta valendo :p
Versão Imprimível
ta boa a intrevista,so boiei em algumas partes + ta valendo :p
Esse cara é um babaca, eu e meu amigo moramos em Antica (AB'Dendriel) e toda hora nó vimos ele!
Um dia eu matei um pk druid que estava me atacando, derrepente ele veio me pedir 7k ou eu teria morte eterna, tive que pagar aquele FDP e ainda por cima meu Amigo ja sofreu muito por causa desse cara! Ele foi passar em frente a casa do hesperides e derrepente o hesperides tacou hmm nele ( apesar de ter arrancado apensa 17 o meu amigo ficou puto).
ESse cara eh mto chato eu kero q ele se Foda
mais vicio q eu.. o cara ate se protitui pra paga p.a =P (zueira)..o max q eu pensei em fase foi vender meu gba SP ..mais deixei kieto... agora ele e o nosso queridop elfo saum as minhas espirassoes
Citação:
Postado originalmente por Winged_Warlord
Concordo com vc.. e naum eh todos os HL q saum assim naum !
cara o maluko respondeu como se fosse obrigado e do tipo se fazendo de melhor e talz.. cara qualquer 1 q possa jogar tibia 15 hrs por dia consegue obter um lvl auto... tah certo q ele tem um super lvl pra 1 druid... mas ele eh muito ignorante e arrogante -.-'
Achu q essa foi a unica entrevista q n curti... (obs: naum pela entrevista em si..., mas sim das respostas dele ) tah de parabens a entrevista... as respostas q saum cretinas...
Pra falar a verdade eu sou MSorc, e sou um Pobre hauhauhaua, eu queria ter criado um Druida, a proposito, se mudar de mundo vou ser um druida sim =D
Pessoal, tem mtas pessoas achando que o kra eh arrogante e outros sinonimos, mais parem e pensem, o kra não eh Brasileiro, notem que em outros paises o pessoal não eh como a gente... cada pais tem sua cultura, o kra sofreu na vida, ele mora na Alemanha, queria o que?? a cultura dos kras são completamente diferente, por isso o pessoal nota isso no papo....
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Tiago Demon Hunter
Odeio karas folgados assim que acham q podem fazer tudo com os outros só pq são lvl alto.Além do mais esse kara é arrogante e vê filmes extremamentes caretas como rambo.Bah! acho q quem aqui no brasil ve isso é um kara muito paciente e viciado em seção da tarde. :riso:
Isso aew... proximo lvl 200 heehe, first druid lvl 200... :P
Muito boa a entrevista. Ele mostra o nosso ponto de vista, onde não precisamos demonstrar força e sim inteligencia em nossas ações.
Os druids tem um grande ponto positivo... amigos hehe
eu achei ele um cara estranho parecia que ele tava bebado 0o
o kra eh mt arrogante
n gostei das respostas nem do jeito q ele falou se axando o tal
ele eh forte realmente msa eh mt otario
so mais eu xD
A entrevista dele foi um saco! Foi q nem a do cachero meio arrogante e tals! As outras entrevistas foram muito legais essas 2 ultimas os caras se acham d+ a do Cachero parecia q nun queria responder, e esse dae arrogante mesmo!