Citação:
Postado originalmente por
CarlosLendario
Ótimo capítulo. Parece que a ação vai começar agora que eles planejaram certinho como tirar Sven de lá. Mas creio que outra coisa maior vai acontecer durante essa operação e deve ter a ver com os Sete Implacáveis.
E esse clima entre o Jason e o Leonard vai dar problemas mais pra frente, principalmente com o John indeciso sobre que lado tomar.
Aguardo o próximo capítulo. E sem negões e varas de bambu, por favor. :lol:
Farei o possível pra não te ameaçar mais com tais elementos de grande porte. Porém, espero que, a cada capítulo em que você faltar, você não sonhe com Jon Jones, Anthony Johnson, Junior Baiano, Odvan, Roque Junior e Vampeta colados no seu cangote. Tomara que isso não aconteça.
Mas se acontecer, não tenho nada a ver com isso. Só nos deixe saber pra que eu possa sorrir.
Brincadeiras a parte, obrigado pela presença.
Citação:
Iridium
Saudações!
Êeeeee Leonard! AHUEAUEAHUEHUHUAEHUE
Legal é que todo mundo tá suspeitando de todo mundo e está sendo forçado a trabalhar junto contra um inimigo comum. Agora que eles têm ua noção mais real do que os aguarda, bem como a sombra do Lancaster pairando sobre eles, virou uma corrida contra o tempo: vence quem for mais ágil e esperto. Excelente como sempre. Aguardo o próximo e peço desculpas pela demora.
Abraço,
Iridium.
Pois é, estou tentando mudar um pouco os elementos pra ver se a história fica um pouco melhor. Espero que o próximo capítulo esteja tão bom quanto.
Obrigado, Iridium.
Citação:
Senhor das Botas
Bom, quem é vivo sempre retorna!
Só vim passar para falar que ainda acompanho sua (magnífica) história. Não sei o porquê de ter não ter comentado todo esse tempo, mas cá venho, lhe IMPLORAR para que continue esta magnífica obra de arte que a seção está presenciando, e such art!
Enfim, não desista. Tentarei acompanhar os próximos capítulos postados; se estás a se divertir escrevendo, continue :)
PS: QUAL É A DESSE JOHN MANO? Na sua primeira história era óbvio quem era o "moçinho" e o "vilão". Mas esse John, todos esses capítulos sem saber a dele, e ferrando com a melhor personagem da história, que é o Leonard...
PS²: Aposto que muito mais que um negão virá atrás de mim pelo sumiço, não? :fckthat:
Fiquei dividido entre a irritação e a vontade de rir quanto a este comentário. Estive muito tentado a ameaçá-lo com os mesmos elementos que utilizei pra deixar o Carlos mais ciente a respeito das consequências pelo não acompanhamento da história, porém, não te garanto seus negões. Só não esqueça que talvez a Ruthless Seven Infernatil não seja tão fantasiosa assim. Pode ser que ela exista, esteja rondando por aí, procurando a retaguarda de alguém faltoso pra lançar uma acha de fogo, algo do gênero.
Este foi o "cat's jump" do novo volume desta saga, cara. No primeiro, as coisas estavam muito bem delineadas, e se tinha algo que prendia a atenção dos leitores, sinceramente, não sei o que era. Nesta, a inserção dos elementos de mistério e dúvida parecem estar sendo ainda menos efetivos, mas, pelo menos, escrever esta história ainda me gera certo contentamento, ainda que com público reduzido. Por algum motivo, quando iniciei o segundo volume, tinha na minha cabeça que Jason Walker teria cinco ou seis histórias, cada qual diferente da anterior, mas com ela vinculada. Se houver público para tanto, a intenção é manter o projeto.
Obrigado pelo retorno. Não falte nos próximos.
@
Geral
Peço desculpas pela demora na postagem de um novo episódio. As razões já foram lançadas nas outras postagens, mas o retorno do Botas me fez entender que talvez ainda houvesse acompanhamento pra história. Vamos a mais um, portanto.