Dá pra ver que o tibia é um jogo atrasado quando WASD é notícia.
Versão Imprimível
Dá pra ver que o tibia é um jogo atrasado quando WASD é notícia.
Pode crer, esse cara aqui no forum oficial explicou bem o problema. Tipo qnd trava o char não e lag nem freeze, e simplesmente o char parar de andar, se eu soltar o dedo da seta e apertar denovo ai sim ele volta a andar. E muito esquisito.
E igual ele diz ali, o char "aparentemente" esta se movimentando muito liso mesmo, mas do nada qnd vc ta andando pela seta o char para, ai so volta a andar se tirar o dedo da seta.
Citação:
Originally posted by Lord Commandder on 10.08.2016 07:11:25:
> Since last update (version 3586, but I'm not very
> sure it really was since that, I just noticed after
> it), I have noticed a more frequent fail of walking
> commands. Sometimes the character just doesn't answer
> my keyboard key presses to walk, I have to release
> the key and press it again in order to make the
> character recognize my command.
> Walking is a lot smoother in general, sometimes the
> character even bugs speed (that's what we usually
> call when the character is walking as fast as if we
> didn't have high latency) without having to right
> click on the screen and then holding a key, which is
> great, it would be awesome to don't have to right
> click though.
A única coisa que me preocupa em relação ao client novo é a performance dele. É muito parecida com a do flash, que causa lags no meu computador, e o pior é que eu tenho um core i5 e uma gt625m de placa de video, que é uma placa da nvidia pra notebooks. Eu consigo jogar gta 5 no meu notebook, mas não consigo jogar Tibia pelo flash. Vai entender...
Então aqui no meu pc acontece a mesma coisa, se vc for um mage ou rp, com certeza vai ter esse problema, para fazer o teste é simples, segure uma das setas pra um ladoe vai andando, rapidamente aperte para baixo ou cima, e volte a segurar a seta que estava segurando anteriormnete, vc vai perceber que ele ignorou a seta que vc apertou 1x, isso é complicado pq quando vc é lvl alto cada sqm no rush faz diferença.. Talvez tenha algo conflitando com teclados que possuem antighost, ou talvez quem tenha reduzido os ms de resposta/envio da Tecla ( tipo uns dos passos que tem no leatrix latency fix) estão tendo este problema.. Por hora nem me arrisco a utilizar o cliente 11 apenas por causa deste problema.
"Guess who is getting dressed up!"
Não sei, mas essa frase me deixa com a sensação de que tem mais coisa vindo além do andar com WASD... novo visual? Customização da interface do jogo como tem no Flash? Sei lá! :ruminant:
Definitivamente não "bateram o martelo ainda". Ele continua em fase beta, e mesmo após lançado, mudanças como essas podem ser implementadas, afinal, updates não são apenas de conteúdo pro jogo, podem ser pro client também, ainda mais se matarem de vez o FC e T10. Poderão finalmente focar "tudo" no desenvolvimento e melhoramento do T11.
Nofa que inovador, será que a Cip vai patentear? :v
Sim, sou rp, essas travada tão acontecendo toda hora quando to caçando. Mesmo assim ainda to utilizando bastante o client 11.
Uma coisa que eu reparei não sei se com vcs ta assim também.
Quando vc gira o char (CTRL+SETAS) sem proxy ele gira devagar devido ao seu ping br, ai com proxy ele gira rapido.
Já no Tibia 11, mesmo sem proxy qnd vc gira o char gira rápido como se tivesse com proxy.
Isso ta assim com vcs também?