Postado originalmente por
Neal Caffrey
Nos últimos dias eu dei uma certa evoluída no char, ele está no nível 63, com algumas coisas novas, algumas tasks já realizadas, porém, perdi muito da minha motivação. Essa repetição infinita de ações no Tibia, o tempo que o jogo tem demandado de mim pra que eu faça um personagem minimamente decente, algumas alterações recentes que tornaram o jogo menos atrativo, enfim, tudo isso me distanciou um pouco do game e da minha vontade de jogar.
Neste momento, estou "congelando" o LT, deixando-o em "stand-by". Como eu disse, estou bastante desmotivado pra jogar, estou sem saco pra repetir infinitamente as mesmas ações e não estou vendo objetivos sinceros nos meus horizontes.
Agradeço a todos que têm me acompanhado até agora, principalmente pela força dada e pela presença, e espero que possamos continuar em contato, ainda assim.
Se eu retornar ao Ryan Gray ou a qualquer personagem da minha conta, farei um update neste tópico para avisá-los. Mas o fato é que eu não tenho mais vontade de jogar, especialmente no Tibia Global.
Muito obrigado a todos e ficam aqui meus sinceros abraços.