acho uma boa ideia.. mais nao sei mexer muito bem no rpg maker.. acho que o maximo que posso fazer é incentivar voces.. se eu poder ajudar em alguma coisa.. to aki ;]
Versão Imprimível
acho uma boa ideia.. mais nao sei mexer muito bem no rpg maker.. acho que o maximo que posso fazer é incentivar voces.. se eu poder ajudar em alguma coisa.. to aki ;]
Bom,eu sei mexer no rpg maker + -,mas nem da,to envolvido com uns trabaio aew e nem da...mas bem que o sports poderia ser o CAPETA do jogo :)
.::EDIT::.
Can i sell burgers in the game? :D
Calma gente, tem lugar pra todo mundo no jogo, o projeto é bem grande :p
Btw, to tentando fala com o Oráculo (criador do criativo Forum Adventures) e Augustus Sigma, coordenador do meu fórum de RPG, sessão RPG Maker, dai quando tiver alguma coisinha pronta, eu dou um toque.
@Trasgo: tenho alguma idéia de um papel pra você, mas vou manter sigilo por enquanto :-X
Abração a todos, aguardem novidades
me poe plx? xP
eu posso ser um cavalero com sabre d luz e kara d inocente LoL
nao eskee de uma assinatura rox ^.-
me coloca ae,sei la do que,o mestre druida da cidade (XD)
legal a ideia. (Q tal eu ser u testador oficial? :P)
E aí, Oni? A idéia ainda ta de pé?
Sempre, conversei com um cara que é fera (Augustus Sigma) e ele deve me ajudar com algumas coisas
uns detalhes:
O jogo provavelmente será em RM2k, pela versatilidade e velocidade
Tentaremos aumentar o máximo de level para 100 ou mais
Colocaremos a grande maioria dos users do fórum no jogo
qdo tiver pronto algo, posto aqui
Não tem como fazer igual o Tibia? (Algoritmo de level com truncamentos, isso possibilita leveis infinitos, mas que torne um level tipo 130 uma façanha homérica).
Idéia de algoritmo pra isso? Sei lá...
Exemplo:
Tibia: 100 - 200 - 400 - 800 - 1500 - 2600 - 4200
+0 - +100 - +200 - + 400 - + 700 - + 1100 - +1800
Deve ser preguiça minha, mas esqueci qual a lógica que isso usava...
Estou louco para ver como ficou o personagem do Havengar (errr, eu) no jogo. E o jogo como um todo, em si. :happy:
Abraço ;)
[]'s