Citação:
Postado originalmente por
Evodrael the Cutucador
Bons ups bro :D E o que falar dos dragons?! Kkkk São lindos! Kkk! Parabéns ai e quando puder passa lá no LT também!
Obrigado. São lindos sim haha! Pena que perderam toda a mística, né... Dei uma passada lá sim, show!
Abraços.
Citação:
Psych0 As
Eu vejo o paladino como uma faca de dois cumes. Ele é fácil de jogar pela segurança de ter uma quantia razoável de vida, uma boa capacidade de cura e ataque a distância, mas como você caça monstros que normalmente te matam muito facilmente, e além disso, muitas vezes sem a defesa de um escudo, não se pode ficar muito confortável com a situação. Por exemplo, eu comecei a caçar Lizard Chosens a partir do 78, e ainda hoje, no 151, um descuido bobo continua sendo perigoso, já que de longe, eles são quase inofensivos, mas de perto eles não perdoam.
Realmente, paladin é uma vocação muito boa, mas acho que a mais difícil de se jogar. Nos meus tempos iniciais, há uns 8 anos lembro de ter um paladin e ter descoberto o utamo vita :D. Daí ficava brincando de pvp com meu amigo e nunca perdia.
Citação:
Iridium
Saudações!
Eu sou uma negação com Paladin, então sou suspeita pra confirmar sua afirmação kkkkkkk
De qualquer forma, ainda estou no processo de considerar fortemente o gasto de dinheiro com o chapéu maledetto antes de qualquer coisa. O Legion Helmet eu já tenho, então... xD
Meus parabéns pelas atualizações. Em grandes grupos, coryms são melhores para mages. O loot deles tende a ser bom, ao menos as creature craps costumam pagar as potions xD
Fico no aguardo de mais!
Abraço,
Iridium.
Eu também sou uma negação haha! O chapéu nem é tão caro assim, só dar um gás na hunt e ter desapego ao dinheiro.
Coryms são bem difíceis mesmo para knights, então nem pretendo voltar lá.
Obrigado pela presença, abraços.
Citação:
Larius
De fato hoje em dia matar draggy ta mamata.
Mas ainda assim é legal.
Sempre que preciso de grana do um pulinho nos Dragon que além de dar uns lootzinho é divertido. :)
Bom LT. Continue assim.
Realmente, perdeu toda a mística, como disse acima. Mas mesmo assim foi legal e realizante.
Obrigado, abraço.
Citação:
Bruno the Rother
Qual era o nome do seu char em Pythera quando você jogava antes? Era esse mesmo?
Joguei em Pythera entre 2005 e 2009, parei porque meus amigos pararam e os dois que continuaram foram pra Pacera (eu também fui).
Atualmente tenho dois chars em Pythera na minha conta premmy e um outro que de outra conta que usei por um tempo. Eu logo e não vejo ninguém on, talvez vc me conheça, porque seu nick não me é estranho... Meus chars (Hell'Stryker, Lifittry, Bruno Stone Heart e Ikki the Dragonslayer).
Irmão, tinha um char que chamava Marko Demolidor, que foi deletado não sei porquê e depois o recriei em Astera. E o char do meu irmão chamava Gold Star, que também não sei porquê foi deletado. Lembro que naquela época surgia boatos de bot, mas nunca mexemos com isso, então realmente não sei o motivo. Mas aí quando sai de Pythera andei muito tempo afastado do jogo, então me lembro de pouca coisa.
Citação:
Ivson Andrade
Coéee, man! Upou bastante!!
Parabéns pelas Att's ;D
Boaaa! Obrigado aí.
Show seu LT também, dei uma passada lá.