ele usa bot ele ja falou isso na stream dele um zilhao de vezes que usa bot em makers so no main que nao....
o pirata de rua usa bot streamando mesmo u_u
o pior de tudo isso e que alguns se vangloriam por isso blah
lamentável.
Versão Imprimível
ele usa bot ele ja falou isso na stream dele um zilhao de vezes que usa bot em makers so no main que nao....
o pirata de rua usa bot streamando mesmo u_u
o pior de tudo isso e que alguns se vangloriam por isso blah
lamentável.
a CIP não acaba com os bots porque não quer, isso todo mundo sabe, mas acredito que o minimo que eles poderiam fazer é criar um mundo onde seria proibido (proibido de verdade) o uso de bot,onde só jogariam os players "honestos", um mundo que teria GM's atuantes largando o dedo no "/ban" e um cliente especifico com proteção de vdd contra tais ferramentas. Assim não ia acabar com os amados players botters deles e ia agradar os não botters.. acredito que muita gente iria inclusive voltar a jogar.
Participem dessa "Mafia" vocês também!!
Triste...
Pena que Tibia é um joguinho tão insignificante que o juri popular dos justiceiros da moral e dos bons costumes virtuais não se importa em humilhar e assediar a pivetada mafiosa wannabe expondo seus nomes e fotos aos apedrejadores cibernéticos. Seria engraçado um Humans of Tibia com print desse pessoal fazendo merda no jogo e se vangloriando por ser malandro. :D
Engraçado, eu não sabia que a CipSoft não deletava porque não queria, eu achava que era um trabalho muito difícil e que não poderíamos depender de humanos pra isso, pois afinal, humanos erram, então o combate deveria ser através de sistemas automáticos, pois seria seguro, mas talvez eu esteja enganado mesmo.
Me marcou aqui porque? Nem jogo mais Tibia, fazia meses literalmente que eu não entrava e quando entro ainda ficam no meu pé.
Sai fanboy, nunca usei bot! A verdade é que 90% aqui do forum não tem e nunca vai ter a habilidade que eu tinha quando jogava, daí é mais facil me chamar de botter. Tudo recalcado hahahahaha
Beijos para todos, especialmente pro GrYllO porque ele é mineiro e mineiro come pão de queijo, também porque ele me ama e eu amo ele <3
Não sei se dou mais risada de você ter revivido um tópico do ano passado pra tentar se defender, citar uma mensagem minha de quase 3 meses atrás, me chamar de fanboy, achar que alguém realmente dá a mínima pra você ou de eu ter conseguido enumerar mais de 3 motivos pra rir da cara de alguém que mal conheço mas já considero um sem braço :lol:
Você me marcou num tópico, logo já é fanboy porque eu não tinha nada a ver com o assunto, simplesmente mais um que me ama nesse forum tanto é que até em news eu saio como tag pela equipe wtf Segundo que eu não uso esse forum faz meses e hoje resolvi entrar e tinha essa marcação portanto se tu postou eu também posso repostar o que quiser.
Da risada do que quiser, a diferença que eu até mesmo sem jogar sou lembrado pelo bem ou pelo mal mas sou lembrado e você?
Bjs fanboy e não vou mais postar nada, afinal tenho vários bans e notificações no forum e qualquer coisa que faço já me caçam pra me punir.
Hasta la vista e me segue nas redes sociais se quiser continuar cuidando da minha vida, bjs meu fã. Qualquer hora te dou 1 autógrafo :*
Destacando duas frases:
Se vc está carente de atenção e precisa fazer algo para bem ou para o mal para conseguir atenção alheia, lhe aconselho procurar ajuda psicologica.Citação:
Da risada do que quiser, a diferença que eu até mesmo sem jogar sou lembrado pelo bem ou pelo mal mas sou lembrado e você?
Bjs fanboy e não vou mais postar nada, afinal tenho vários bans e notificações no forum e qualquer coisa que faço já me caçam pra me punir.
Conseguiu a minha atenção e do @dopha
P-A-R-A-B-É-N-S............. Está com ego inflado agora.