Obrigado pelas menções, "eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade que vocês merecem".
Eu sou péssimo em guardar nomes, ainda mais quando são escritos, reconheço a maioria das pessoas aqui pelo avatar, então quando alguém muda de avatar eu me perco um pouco. Por exemplo, eu soube quem o @
Vasconcellanor por muito tempo, mesmo mudando de nome.
Acho difícil dizer muita coisa de cada um, a gente é muito distante nessa relação anônima de internet. Antigamente eu era mais próximo de uma, mas muitos desses não estão mais entre nós. Quando eu quoto alguém, geralmente não olho muito o nick, penso mais no que a pessoa postou, e acho que as vezes devo ser grosso com uma galera que é bacana e sempre tá trocando uma ideia maneira, como o @
My on easy, o @
Maths e o @
Don Maximus Meridius.
Como esse é um tópico de mandar um salve para os brother, além dos que eu citei, fica aí um abraço de mano para o @
Sete, @
Rambo IV, @
NirunehTorak, @
Insanity Vultures, @
Nikolai Bazarov, @
bruxo, @
slann (que sempre me chama para jogar e eu nunca respondo), @
Morgoth Bauglir, @
Ldm, @
Rocko, @
Sadeckss, @
Sorvete, @
zezinhomala, @
Pap's, @
Gildão, @
LordVoldemort e o @
GrYllO por colocar no fórum esse recurso legal de sumonar pessoas.
Além disso, tem uns caras como o @
Leirbag e o @
Darkon que, para ser sincero, sempre fico flutuando entre :biggrin: e :kiddingme:, sendo que, no caso do Darkon, gostei mais dele quando parei de ler o tópico de One Piece.
Ainda tem um que sumiu e ressuscitou nos últimos tópicos @
Mig Master e @
Flea (que volta dos mortos só pra zuar um cara que se diz valente e nobre).
P.S.: quem acha que eu fui um fdp traidor e esqueci de citar, pode me xingar aí.