Darkon o/
Versão Imprimível
Que massa, tem que ter talento pra fazer isso.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Caralho, muito bom mesmo! Gostei do traço também.
Excelente!!! Ficou impecável, doarei um valor para te ajudar com certeza!
E as amostras grátis?
Muito bom!
Divulguei o site pra uns amigos pelo whatssapp, boa sorte!
Don, meu querido amigo, essa história ficou do caralho!
Gostei muito do enredo, e eu sempre achei seu traço um charme -- é simples e muito expressivo, e a coloração casou muito bem com a temática e a abordagem que você escolheu.
Em resposta à sua pergunta, eu não sei se eu faria algo autoral no futuro. Se me houvesse perguntado a uns dois, três anos atrás, eu diria que "sim" sem nem ao menos hesitar. Hoje, minhas perspectivas acabaram ficando... Diferentes, eu suponho. Mas essa é uma conversa para outra oportunidade, creio eu.
De toda forma, eu vim aqui para te parabenizar e para te dar todo meu apoio -- emocional e financeiro. Divulgarei para os meus amigos o link desse post e farei o possível para continuar te acompanhando aí :)
No mais, que True Eyes possa crescer e florescer aqui no fórum e Internet afora! Abração e, novamente, história do caralho!
Iridium.
P.S.: Obrigada por me citar =) esqueci de agradecer, quanta falta de educação da minha parte... Rsrsrsrs
Fala, Don!
Parabéns por essa iniciativa, você é certamente um dos usuários mais capacitados a criar um material de valor aqui no nosso querido fórum.
Tenho também o objetivo de criar uma obra - ou quem sabe algumas - mas voltadas para a música e literatura.
Creio que o sistema de captação de recursos adotado por você ao utilizar o crownfunding, é um dos mais funcionais nos dias de hoje e permite que vários projetos que antes dependeriam de aceitação de editoras e distribuidores, possam sair do papel e chegar ao grande público muito mais rápido e de forma muito mais direta.
A qualidade dos desenhos aliada a criatividade da história são os ingredientes necessários para inventar algo marcante e interessante para o público alvo.
Realmente espero que o projeto seja alavancado fortemente não somente pela comunidade TibiaBR/Off topic, como também pelos outros veículos pelos quais você pretende fazer divulgação.
Um grande abraço para você.
Ficou muito legal don! gostei da narração.. e tu escreve bem. o traço também está bem legal.
tenho certeza que tu vai evoluir bastante tuas habilidades nesse projeto! eu já comecei um projeto parecido a alguns tempos atrás, mas não deu muito certo heheheh.