A quest não acaba com o recebimento do ovo!
Para quem está acompanhando o tópico dos caras no fórum oficial fica bem claro que esse foi só mais um passo, mas não a resolução completa. A história ainda é bem abrangente.
Versão Imprimível
A quest não acaba com o recebimento do ovo!
Para quem está acompanhando o tópico dos caras no fórum oficial fica bem claro que esse foi só mais um passo, mas não a resolução completa. A história ainda é bem abrangente.
Aparentemente o ovo pode ser aberto, e, parte da raiva é devido a ele ter admitido o uso de bot em um dos posts, já editado pelo mesmo.
Concordo com o zezinho, não acho que acabe por ai...
se me pagarem premium resolvo até o final de semana
Não vai revelar?
Uma frase para ele..."Todo homem tem seu preço" :doge:
~zuera....ñ tem que revelar msm! deixa o povo rachar cuca hehe
Que massa!!!!
Parabéns ao jogador!
Tibia é isso véi.
Concordo com keijo... ele não merece parabéns. Pessoa de caráter ruim =(
Eu acho que to com o @Keijo nessa, se o cara realmente usou bot para chutar 58 mil palavras no npc, não merece tanto assim o crédito. Não to acompanhando a quest, mas provavelmente essa vantagem que permitiu ele ir passando de estágio até pegar o metal egg
Pelo menos a noticia serve para dizer que esta parte está completa. Agora se o egg tem relação com o ring of ending ou com o local onde tem o livro sobre o ring ou qualquer outra coisa ai só com mais investigações ...
Imagina se isso ai é a razão dos últimos dois updates terem sido fraco? A cip esperando alguém pegar o metal egg para criar a próxima parte ...
UHSAUHSAHUA
go go descobrir pra que serve o npc basilisk ehuehue
Bem vou resumir o final dessa ladainha , o cara revela o spoil em algum lugar, revela tb que é algum tipo de trapaceiro , e revela tb que deu dicas erradas só para os jogadores ficarem perdidos.
No final das contas todo mundo fica puto da vida e no outro dia , todo mundo volta com suas vidinhas de caçar monstros e ninguem mais procura por quests.... até algum dia novamente alguem descobrir algo novo.
Isso já aconteceu em um passado muito distante e voltou a se repetir. É mas fogo de palha.
Edit
Ao longo de meus anos jogando Tibia , sempre tinha algum ser que conseguia desvendar alguma quest misteriosa do Tibia e quando a gente sabia quais eram os meios pela qual o camarada descobria a quest sempre era a mesma coisa: Trapaça. Eu pergunto agora para as pessoas que estão lendo o meu post , o que faz pensar que esse cara ai fez algo que mereça parabens???? Em toda a historia do Tibia , os itens raros foram roubados , saqueados , alguem robou algo de alguem , ou deu spoils errado com o proposito de fazer as pessoas de bobas. Vi pessoas passando horas e mas horas atras de dicas em que pessoas como esse tipo cara ai dava e todos seguiam rigorosamente. Houve alguns jogadores das antigas que hoje em dia não joga mas , porem na época em que eram ativo conseguiam resolver as quests, entretanto , quem garante que esses caras da antiga tb não havia roubado e ficado com todo os creditos por descobrir tal quest X ??????