Eu mesmo já fui banido em outra conta porque precisei abrir 2 Tibias, um normal e outro numa máquina virtual, anos atrás antes do Flashy existir. Hoje é uma conta ativa que minha esposa joga aqui mesmo ou no laptop usando a mesma rede(IP).
Isso de detectar MC, se não fosse bem elaborado, seria uma abordagem que causaria muito mais problema pra quem joga honestamente do que uma solução contra fazendas de bots.
~ ~ ~ ~ ~
@
Willianpm lembrou bem. Na época dos GM e antes da detecção automática era um inferno. Imparcialidade, muitos erros e alguns abusos. GM levava horas pra responder, se ele nem tava logado naquele mundo. Abusavam dos GMs com reports falsos e ficavam enchendo o saco deles quando eles apareciam nas cidades.
Gosto de lembrar que GM não é policial. A função de um GM é gerenciar eventos do jogo.
O que todo mundo aqui quer é uma "intervenção militar" onde policiais ficam presentes nos 60-e-tantos mundos atendendo denuncias de botting. Só que sendo humanos, certamente vão cometer erros, ou se cansar de reports falsos e começar a punir quem os faz. Daí a comunidade vai chiar porque não estão fazendo um bom trabalho e sendo abusivos.
Acham que já não pensaram nisso antes? :nah:
~ ~ ~ ~ ~ ~´
@TOPIC
@
Skage Menera, bem feito! hahahahah!!
Ver um trapaceiros se dando bem e não sendo punido, então decidir que essa é uma boa ideia pra se dar bem também, foi erro seu.
Bem irônico e um delete bem merecido!
Não deixe-se ser atraído para o lado negro da força! :sanguine: