Postado originalmente por
Leobahia
Eu posso estar completamente errado, até por que tenho uma visão limitada dos fatos e estar aqui, tecendo comentário sob um único aspecto quando na verdade podem ser diversos.
O fato é que, independente do erro cometido, a Cip deveria ser cirúrgica e estabelecer um canal de comunicação coerente e sincero com seus clientes. É bem verdade que o problema parece não ser tão simples assim, caso contrário, já teriam solucionado.
Contudo, pecam no tocante à comunicação - sempre foi assim, com exceção ao Canal do Twitter do Crabs, quem nem oficial era - Penso que alguém do alto escalão da Cip deveria vir á público e proferir um comunicado concreto e coerente, ao invés de soltar uma news informando que houve um problema.
Patética essa estratégia de defender-se e tentar desconstituir os fatos, como no caso da noticia Rumours About Bug Abuse.
A meu ver, tal postura fomenta a geração de boatos infundados que terminam por colocar em xeque a credibilidade e confiança na empresa.
Errar é completamente normal, principalmente em um jogo de 18 anos com vasto conteúdo e inúmeras variáveis, o que não se admite é essa cortina de ferro em plena era da informação.
Dessa forma, a Cip, só alimenta os trolls que acabam com sua reputação.