Postado originalmente por
Sutekh
O Tibia mudou, ainda da pra se divertir bastante no jogo...
Mas o que realmente mudou pra pior nao foi o jogo, são os Players... hoje existem muito mais jogadores babacas do que antes, antigamente havia respeito, nao existia essa otarice de dominio de servidor, ter q pagar pra caçar e etc...
Acostumem-se, hoje eh soh mulequinho criado a leite com pera e ovomaltino jogando que nao sao ninguem na RL e acham q sao alguem no Tibia!! Eh isso rsrsrsrs...
- - - Atualizado - - -
Gryllo por voce fazer parte da equipe TibiaBr e que talvez a CIP, acredito eu que eles devem ter ciencia de algumas coisas que se passam aqui no Forum, logicamente denegrir a imagem do jogo voce não vai, mas mesmo assim voce poderia ser mais imparcial e sincero. A maioria das suas respostas é que está tudo bem, que pra voce está ótimo, que bots nao incomodam, que voce nao sofre kicks e que a Cip ta fazendo isso ou aquilo pra resolver certos problemas quando na verdade é FATO que não está, voce dizer que não o incomoda me desculpe, eu nao acredito. Como voce gosto bastante do jogo, e nao sei se algum dia conseguirei parar de joga-lo mas sei que existem defeitos e fico puto com eles e nao me importo em dizer a verdade, para quem sabe um dia alguem possa ler nossas indignações e tentar fazer algo por nós, soh ficar elogiando e defendendo certamente é que nada mudará.