Uuhul!! 140 distance e 139 shielding xd
Versão Imprimível
Uuhul!! 140 distance e 139 shielding xd
To só rindo desse povo que sabe nem mentir o up huehuehuehue3br
@Topic: com 25% bônus fui do 112/106 pro 114/108 no meu kina, ainda upando o restante do ml 8 e + 8% do ml 9 (faltavam uns 16% pra up ml antes).
No druid subi do ml 92 pro 94, ainda aumentando uns 30% a mais
No pally subi do 117/106 pro 119/108 e do ml 19 pro ml 20
Ainda não conferi o meu, Mas tenho acho que tenho uns 7 anos de p.a
Bem, pra dizer que me surpreendi com essa iniciativa da cip.
Não esperava.
21:33 Due to your long-term loyalty to Tibia, you currently benefit from a 35 % bonus on all of your skills. :arcoiris:
Ganhei 20% de bônus, subi 2 skills e já to feliz demais hahaha
Tem um monte de mentiroso aqui dizendo que pegou muito mais skill, o máximo é 50% galera, não foi 200% não kkkkk
Na verdade acho que o Gryllo não está lerdando não, acho que pode sim ter algo errado que poderá até ser corrigido futuramente:
Senão, raciocinemos:
Se todas as skills começam com 10 e o ML começa com 0, ou era para estarem todas 10 e o ml 0, para, depois de upar um pouco, ser aplicada a porcentagem, ou era para estarem todas as skills com 13 e o ML com 2 mais um quebrados (como ocorreu com o ML do personagem do Gryllo).
Não existe nenhum cálculo lógico ou explicação para as skills das armas (melee) terem upado de 10 para 13, e o shield não ter upado, afinal, comparando com meus personagens, todos receberam % em todas as skill (armas, escudo e magia).
A não ser que, hipoteticamente, o shield 10 represente 0 SP (Skill Points), enquanto que o skill 10 das arma seja com algum valor positivo como 100 por exemplo, mas isto implicaria em um shield upando mais rápido que as armas, por iniciar no 0 SP, sendo que sabemos que ocorre exatamente o contrário, as armas upam mais rápido (inclusive em Rookgard).
Desta forma, não tem como saber corretamente Grylo, uma vez que não conhecemos realmente como funciona o BD da CipSoft, mas, se eu pudesse chutar, arriscaria dizer que esta diferença ou vai ser corrigida, ou está relacionada com a maneira diferente que o shield upa. Reconhecendo que esta segunda hipótese tem uma falha, afinal, mesmo o shield upando mais de vagar, era para a barrinha verde do seu personagem ter subido pelo menos um pouco.
Atenciosamente...