Também editei o meu post, por favor reavalie a idéia como um Premium Scroll.
E lendo o seu edit você praticamente argumenta a meu favor, thank you:
Na realidade é EXATAMENTE essa a essência, você comprou os 15 dias, 15 dias passam rápido, você ainda sente vontade de jogar, o jogo não está tão monótono, você começa a gostar dos patchs, hunts, ai a premium está quase acabando e você fala, poxa eu quero mais, eu preciso de mais, ai ele está inserido no jogo novamente.Citação:
Eu penso assim, 15 dias é pouco tempo pra tu realmente voltar a entender algo que está acontecendo no tibia, e não importa se esses 15 dias foram sensações ruins ou boas, mesmo em época de não-ferias nos próximos dias tu vai querer dar uma logada que seja, pq está tudo muito recente novamente em sua cabeça e tu vai querer dar uma algumas olhadas novamente.
Com 15 dias você ganhou novamente o seu antigo jogador, e esse jogador como relatei, ele trabalha, ele tem dinheiro.
Será que ele não quer um addon? ops ele acabou de vender um scroll pra fazer um addon.
A premium dele vai acabar semana que vem, acho que ele vai colocar 30 dias dessa vez.
Ele conversou com outro amigo (buzz marketing) e agora os dois estão jogando, mas perai, eles não são do mesmo mundo, ops, ele acabou de comprar um transfer world.
O amigo dele que fez transfer é male, e tem o addon do Brotherhood, mas ele queria ser female, nossa, ele comprou agora um changesex.
Sacou o lance?
Bom vou dormir, 2:25, um abraço, amanhã leio tudo.