Postado originalmente por
Sero
Mas a ambientação por meio da trilha sonora é fundamental, coloca você lá dentro do jogo. Se não fosse assim, todos os jogos seriam mudos. Quem não quer, é só entrar nas opções de qualquer jogo e desativar o som. Muita gente desativa. Já eu não consigo jogar um jogo no mudo, parece que falta algo, a não ser quando quero ouvir alguma música mesmo.
Eu sinto o contrário, jogos com limite de level são muito mas muito mais fáceis de upar do que Tibia. O limite não tornaria o jogo monótono porque novas metas existiriam, metas que não tem nada a ver com exp. Seria muito diferente, seria mudar totalmente o foco do jogo. Por outro lado não vejo como uma evolução colocar mais magias, sets e armas pra high level. Eu faria justamente o contrário, limitaria o poder dos high levels pra poder tirar o Tibia do automático e entediante e levar pra diversão mesmo, torná-lo um jogo onde todos podem ser fortes e chegar lá, atingir suas metas, mas sem prejudicar os demais. Mas sei que isso não aconteceria, é só como diz o tópico, imaginar um novo Tibia.
E eu nunca joguei LoL ;)